PREFEITURA FAZ OPERAÇÃO MEIA-BOCA NO JARDIM PÊGOLO

Não se pode elogiar! Ontem, nós mostramos os serviços – por sinal, bem feitos – que a nossa prefeitura realizou na Rua 14 e na Rua Minas Gerais. Agora, dêem uma olhada na porcaria de serviço que a mesma prefeitura fez na Rua Ermínia Mazuco Pêgolo, no Jardim Pêgolo 2. 

A foto lá de cima, que me foi enviada por um amigo do blog, mostra a esquina da Rua Ermínia Pêgolo com a Rua Antonio Belon. Reparem que a operação tapa-buracos “beneficiou” apenas a rua que foi mostrada na TV Record e ignorou totalmente os buracos da Rua Antonio Belon. E, nas fotos abaixo, o amigo pode ver o recém pintado muro da casa do poeta Francisco Valdo de Albuquerque, além de um trecho da rua, antes e depois da operação.

 

 

 

 

 

E, já que estamos falando da Rua Ermínia Pêgolo, ontem o Balanço Geral, da TV Record, reprisou a reportagem da Thaís Luquesi sobre os buracos daquela rua. Dessa vez, a reportagem veio acompanhada de comentários do apresentador Sandro Pires. Se você tiver um tempo, vale a pena dar uma olhada na matéria, aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *