PREFEITURA INAUGURA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DA FEPASA

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Um jogo amistoso entre os Veteranos da Serralheria Harfer e Veteranos do Clube do Ipê/Pantaton marcou a inauguração oficial do sistema de iluminação do Campo de Futebol Devanir Alves de Lima, mais conhecido como “Campo da FEPASA”.

O pedido de recursos foi feito no final de 2015 pelo vereador Tiquinho ao deputado federal Sinval Malheiros que veio pessoalmente a Jales trazido pelo diretor do Jornal Folha Regional, Ivair Bologna, o Cuca, para anunciar uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de mais de R$ 243 mil. Com os recursos e a contrapartida, a Prefeitura realizou a instalação da iluminação, permitindo a realização de jogos noturnos no local. 

Foram instalados quatro postes, com 12 refletores em cada um deles. Cada lâmpada tem potência de 2.000 Watts, portanto cada poste reflete uma potência de 24.000 Watts, totalizando 96.000 Watts em todo o sistema instalado. 

Segundo o vereador Tiquinho, “os esportistas de Jales e região vão ficar muito felizes. Este campo de futebol, localizado na área central de Jales, é muito utilizado pelo futebol amador e faz parte da história do município. A iluminação beneficiará centenas de atletas e famílias que usam o espaço como forma de lazer e prática esportiva”.

O prefeito Flá agradeceu ao vereador Tiquinho, ao empresário Cuca, um amante do esporte e ao ex-deputado federal Sinval Malheiros, ressaltando seu trabalho em prol do esporte.

1 comentário

  • JOSUE

    PARABENS,MAIS UM ESPAÇO PARA QUE TODOS OS AMANTES DE FUTEBOL E OUTROS ESPORTES POSSAM TER UM MOMENTO DE RECREAÇÃO,E INTERAÇÃO COM FAMILIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *