PREFEITURA RECOMEÇA RECAPE EM RUAS DO CENTRO

Agora vai! Hoje pela manhã algumas máquinas já estavam a postos na Rua Cinco, abaixo da Avenida João Amadeu, para recomeçar as obras de recape asfáltico prometidas pelo prefeito Parini no final do ano passado. Aparentemente, as máquinas não pertencem à Demop Participações Ltda, de Votuporanga, que foi a empresa contratada pela Prefeitura para fazer os serviços. Deve ter rolado uma subempreita. Um funcionário me disse que trabalha para uma tal Supav, se entendi bem.

Ótimo que os serviços tenham recomeçado, mas, com certeza, ainda vão sobrar muitos buracos naquela região da cidade. Um dia desses, uma moradora da Rua Dezoito reclamou, em uma emissora local, do asfalto no seu quarteirão. E um morador da Rua Vinte, entre as ruas Sete e Nove, reclamou a este aprendiz de blogueiro que o asfalto lá pros lados da casa dele está uma vergonha. Nos dois casos, estive por lá fotografando. As fotos vão logo abaixo.

A foto não consegue mostrar toda a situação da Rua Dezoito, entre a Um e a Três

   A Rua Vinte, na esquina com a Nove está assim. E na esquina com a Sete, assim. 

Essa é a visão de quem sobe a Rua Nove.      E essa, a visão de quem desce.   

2 comentários

  • Usuário

    Recapeamento …..onde Cardosinho que o grude que estão jogando no antigo asfalto esta saindo nas rodas de caminhão, carro, etc… E o cofrinho…….

  • patricia

    Recapear o centro é fácil, pq quem vem de fora vê as ruas do centro lisinhas,vão dizer: que otimo prefeito Jales tem! Só que a realidade é outra, as ruas dos bairros estão cheias de buracos, vc desvia de um e cai em dois!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *