PREFEITURA RETOMA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM RUAS DO CENTRO E BAIRROS DA CIDADE

A notícia é da Secretaria Municipal de Planejamento:

Recapeamento asfáltico é mesmo uma das prioridades do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá. Tanto que na última semana, a prefeitura deu início a novas obras de recape, desta vez beneficiando vias do quadrilátero central da cidade, Jardim São Gabriel e Jardim Euphly Jalles e Jardim Pires de Andrade. A empresa Noromix Concreto S/A, vencedora do processo licitatório está executando os serviços.

Para o prefeito Flá, é motivo de grande satisfação ampliar o trabalho nesta área que recebe diariamente solicitações dos moradores, possibilitando a recuperação de novas ruas da cidade.  Desde o início de 2017, a prefeitura está investindo em obras de pavimentação e recape. Já foram investidos mais de R$ 7 milhões em asfalto.

“Com apenas 17 dias de governo, assim que assumimos a Prefeitura em 2017, demos início às obras de recapeamento e pavimentação asfáltica e prometi que seria uma de nossas prioridades. Buscamos incansavelmente por recursos, fizemos muita coisa na cidade, sem deixar de atender outras áreas importantes como saúde, educação, social, esportes, iniciamos 2018 fazendo mais asfalto e agora, na semana passada, retomamos mais obras de recape. Estamos cumprindo aquilo que prometemos e o asfalto não deixará de ser prioridade”, enfatizou o prefeito Flá.

7 comentários

  • Candidatos vemos, apoios não sabemos...

    CHUPA ABRA

  • mil meu com mil teu

    cardosinho, pode um presidente de associação comercial de jales, dono de uma sorveteria no centro , fechar a calçada com mesas e cadeiras em pleno horario comercial? rua oito ja tem calçada estreita, ja nao se consegue passar no bar do devir e agora a outra ponta da calçada fechada tambem; essa é minha cidade. sem comandeo algum ha tempos.

  • Prefeito e as ruas esburacadas

    Certamente, o prefeito não fez um favor em recuperar as ruas da cidade pois fez obras com o nosso dinheiro e o recapeamento asfáltico é uma prioridade obvia de qualquer prefeito desta cidade.
    Com 17 dias da entrada do prefeito, ele tinha dinheiro do empréstimo de R$ 4 milhões, que o ex prefeito fez e certamente, vamos pagar ao longo dos anos. O banco do estado empresta dinheiro para isso!
    Agora, ele fez outro empréstimo alem disso aumentou os impostos em 22% para garantir os serviços de saúde, educação, etc porem ele correu atrás dos políticos para arrumar mais dinheiro.
    O endividamento da prefeitura deve-se a incompetência dos prefeitos anteriores que deixaram a cidade esburacada pois a população não pode esperar e quer resultado imediato.
    Por isso, vai pagar! O atual prefeito não tem culpa das ruas esburacadas, assim!
    Isso não importa, porque depois de arrumarem a cidade. Tudo se esquece.

  • José de Arimatéia

    Esse prefeito é um zero a esquerda. Ops!!!! Ele é de direita. Coxinha de direita.

  • Qua

    O que houve no Jardim Pires de Andrade? pois fizeram 1 quarteirão de recapeamento, e foram embora….

  • Britao

    Esse prefeito só faz obra dos tempos do Pedro Callado. Não conseguiu nada ainda…..logo logo ate o delei abandona ele….tá ficando sozinho

  • BOLSONARO DE DEUS

    NÃO SOU POLITICO E NÃO TENHO PRETENSÃO NENHUMA,ACREDITO EM CRITICAS CONSTRUTIVAS E CADA CIDADÃO TEM O DIREITO E DEVER DE SE EXPRESSAR,SINCERAMENTE EU NÃO ME PREOCUPO COM CERTOS DETALHES,O IMPORTANTE É A MELHORIA DO SERVIÇO PUBLICO EM NOSSO MUNICIPIO,GOSTARIA DE FAZER UMA RESSALVA,COMEÇAM A RECAPAR UM BAIRRO E NÃO TERMINA,O AMERICA FICOU RUAS SEM TERMINAR,A RUA IGUAPORE ESTA RUIM,PRECISA MUDAR ESSA MENTALIDADE DE COMEÇA E NÃO TERMINA,EM OUTROS ASPECTOS A MENTALIDADE ADMINISTRATIVA PRECISA MUDAR TODOS NOS SABEMOS DO CORPORATIVISMO DENTRO DO FUNCIONALISMO,PERSEGUIÇÕES SEM FUNDAMENTOS,POR DIFERENÇAS POLITICAS,OU DIFERENÇAS DE OPINIÕES,FUNCIONARIOS SEM VALORIZAÇÃO SEM OPORTUNIDADES,A PREFEITURA DEVERIA INCORPORAR UM TRABALHO VISANDO MELHORIA DA EDUCAÇÃO E GENTILEZA,CORDIALIDADE ENTRE FUNCIONARIOS E POPULAÇÃO,EXISTEM SETORES QUE TEM RECLAMAÇÕES TODOS OS DIAS E NINGUEM FAZ NADA PARA MUDAR,PORQUE ESTÃO INTERLIGADOS ENTRE SI,TOMA LÁ DA CÁ,OS SENHORES POLITICOS FORAM ELEITOS PARA A CIDADE,PARA O BEM DA COMUNIDADE,AS VEZES EXISTE NECESSIDADE DE TOMAR DECISÕES DIFICIL,CONTRARIA A POLITICAGEM VIVIDA NESTA CIDADE,OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *