PRESIDENTE DA CÂMARA DE COMÉRCIO DA UNIÃO EUROPÉIA VISITA JALES

Comércio2

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes recebeu na manhã de segunda-feira, 23, a visita da Presidente da Câmara de Comércio da União Européia no Brasil, Talita Brito, no gabinete da prefeitura. Os empresários jalesenses Sérgio Aparecido Nunes de Marques e Ivan de Oliveira Junior acompanharam a presidente. 

Segundo Talita, o objetivo principal da visita foi de expor ao chefe do Poder Executivo que é possível revelar o potencial de Jales para as empresas européias que queiram se instalar no Brasil. “Meu objetivo primordial como presidente é estreitar as relações dos setores dos 28 países que compõem a Câmara com o Brasil. É uma tarefa grandiosa, que já venho desenvolvendo desde quando me mudei para Portugal, em 2006. A ideia nossa é colocar Jales no “roll” da Comunicação Internacional”.

“Foi o início de uma parceria para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. A troca de boas práticas com a Talita nos permite acreditar que juntos podemos muito mais. Nossa cidade é estrategicamente bem localizada e possui inúmeras condições de alavancar o desenvolvimento regional com a vinda de novas empresas”, afirmou o prefeito.

Frente à empresa de consultoria Doctus Group, marca líder em internacionalização em Portugal e África, Talita conhece bem o mundo dos negócios e principalmente o país lusitano onde concluiu seu doutorado e mora desde 2005. Tendo como clientes grandes empresas portuguesas, a presidente da CCUE poderá intermediar a vinda de empresas para Jales tanto de Portugal como de outros países onde a Doctus possui filiais. Talita também foi nomeada embaixadora da ZPE – Zona de Processamento de Exportação Paulista, em Fernandópolis.

“Temos que agradecê-la por toda sua dedicação, trabalho e experiência que nos demonstrou nesta reunião garantindo que vai colocá-los a serviço do nosso município. Vamos colaborar no que for possível e impossível formando um grande grupo da iniciativa privada. É um grande passo para reescrevermos a história da nossa cidade”, agradeceu Callado.

12 comentários

  • Anonima

    Vamos trabalhar gente….

    • comediante

      Piada essa de “empresarios acompanham a presidente da camara da uniao europeia ”

      Sergin demarqui baba ovo do calado e o ivan cunhado do calado. Parece que nem os empresarios estao acreditando no calado.
      coitado do calado.

  • Evandro

    Acima de tudo, tenho muita fé que essa cidade seje orgulho para todos nós.

  • ORLANDO MATHEUS

    Este prefeito é um genio propriamente dito , e tem sorte alem de tudo , ja ajeitou um milhao de reais pra Santa Casa e agora esta outra boa noticia puxa fico feliz em ver estas coisas tao boas acontecendo , Dr Pedro tem tudo pra imortalizar seu nome como um prefeito fenomeno , alavancando Jales rumo a um futuro promissor , desejo boa sorte ao Alcaide e que Deus continue iluminando e abençoando este homem que é de uma inteligencia e capacidade fora do comum , alem de sua honestidade , sendo um Juiz de conduta reta e ilibada e com muita experiencia de vida , Parabens Jalesenses , Parabens Dr PEDRO MANOEL CALLADO MORAES com todas as letras !!!

  • Anônimo

    Dona Lucia também tava na sala?

  • anonimo

    Orlando Matheus você tá muito empolgado vai devagar, as coisas não são tão simples quanto parece.

  • Anonima

    è as coisas não são tão simples assim…calma muita calma.

  • Leitor

    Esse Ivan Oliveira não é o que decorava a casa anualmente para o natal, e chovia de gente para ver a decoração dele la no Jd. Aclimação?

  • Curioso Caipira

    E o Luiz Fernando Rosalino…qual o partido atual dessa fera ae? kkkkkkkkkkk

    Troca de partido igual o Edilson Engraxate toma banho, uma vez por mês….kkkkkkkkkkkk

  • Em Prol do Aeroporto

    Muito importante para o desenvolvimento da Cidade é ter um AEROPORTO de VERDADE.Parabéns por divulgar nossa Cidade Mundo a fora. Esses empresários vão-e-vem de avião e daí, temos que urgentemente oferecer essa forma de aqui chegarem e partirem. Com certeza será a primeira pergunta – Jales tem aeroporto?.

  • estou acompanhando o trabalho do Dr. Callado que diferença que postura democratica,analizando os problemas da cidade com cautela,procurando o dialogo,levando a pauta assuntos importantes para a cidade de Jales,depois de dois anos de merda politica,maracutais,roubalheira,me parece que estamos tendo uma nova oportunidade,e os baba ovos aqueles que mamaram na teta da prefeitura quer que uma incopetente como Dna Nice Mistilides volte ao governo,eu tenho pena de Jales não estou generalizando mas cada povo tem o governo que merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *