PROBLEMAS NO SISTEMA DA CAIXA FEDERAL IMPEDEM SERVIDORES DE JALES DE RECEBER 13o SALÁRIO

Os servidores municipais de Jales deveriam estar recebendo, nesta terça-feira,  o décimo-terceiro salário (na verdade, metade do 13º, já que a outra metade é paga no mês de aniversário de cada servidor), mas…

Mas, os servidores que foram até o banco sacar o dinheiro, saíram de bolsos vazios. A culpa, porém, não é da Prefeitura. Segundo informações obtidas pelo blog, a Secretaria Municipal de Fazenda transferiu o dinheiro referente ao 13º para a Caixa Federal na sexta-feira, 16, e ontem, segunda-feira, enviou os arquivos com os valores que deveriam ser depositados na conta de cada servidor.

No entanto, um problema no sistema da Caixa Federal estaria impedindo – ou impossibilitando, se preferirem – que os servidores saquem o seu dinheiro. E o que é pior: as mesmas informações dão conta de que o secretário de Fazenda, José Magalhães Rocha, passou a manhã inteira em contato com a Caixa, mas o banco está pedindo três dias para resolver o problema.

Se fosse o contrário, os servidores teriam que pagar juros, correção e multa pelos dias de atraso. 

2 comentários

  • Josephina Garcia Guedes Shida

    Enquanto isso a Caixa ganha um bom juro em cima do nosso dinheiro….Mais de uma semana…Já que foi depositado na sexta. Todo mês estou pagando os 10% de multa no meu aluguel por conta dos atrasos no salário ….Estou cansada disso….Vou ter que pagar mais três dias de juro em uma dívida devido a esse atraso. Cobrar trabalho todos sabem.

  • Marilene

    Um problema no sistema……??????Aff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *