PROJETOS DE DOAÇÃO DO CAMPO DA FEPASA CONTINUAM NA PAUTA DA CÂMARA

Apesar de o empresário José Pedro Venturini, da BLV-X Empreendimentos Imobiliários Ltda, ter enviado uma carta de intenções à Câmara, confirmando a proposta de doação de área para a chamada “Cidade Judiciária”. Apesar de o Forum da Cidadania já ter agendado uma audiência – marcada para quarta-feira – com o presidente do Tribunal Regional Federal, desembargador  Roberto Haddad, quando uma delegação de jalesenses lhe apresentará a proposta de Venturini.

Apesar de o próprio prefeito Humberto Parini ter prometido a retirada dos projetos, em uma reunião com juízes e promotores, no Fórum local. Apesar de tudo isso, o nosso premiado estadista insiste em manter na Câmara os projetos que autorizam a doação do campo da Fepasa para a Justiça Federal e o Ministério Público Federal.

E não é apenas isso: a pauta da sessão da Câmara Municipal, marcada para esta segunda-feira, também inclui o projeto que doa parte do terreno da Rodoviária para o SESI. O Conselho Municipal do Meio Ambiente – CONDEMA, não queria dar o aval para a doação do terreno, mas, segundo informações, foi pressionado a dar parecer favorável. Na área que o prefeito Parini pretende doar existem 52 árvores, as quais precisarão ser derrubadas para construção da Estação SESI de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *