QUANDO A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NÃO FUNCIONA

Na edição do jornal A Tribuna, do próximo final de semana, os leitores vão tomar conhecimento sobre a iniciativa dos moradores de um bairro da cidade, que, diante do desleixo da administração Parini, resolveram, eles mesmos, fazer um mutirão para limpar a praça pública existente no local. Segundo um dos moradores, não é a primeira vez que eles fazem isso.

11 comentários

  • Anônimo

    Tinha um buraco na rua Cinturao Verde ao inves de arrumarem. Simplesmente foram la e pintaram valeta no chao kkk Jales a cidade das gambiarras prontas

  • joao paulo

    Ainda bem que faltam apenas 30 dias!!!! huhg… sai logo parini… fora!!!!! voce ja incomodou muito, ja deu muitos prejuizos a cidade e regiao.. mude de jales,.. nao merecemos !!!!!

  • Qualé

    Acho que o próximo prefeito deveria pensar numa parceria com a população que mora perto das praças para fazerem uma manutenção do espaço, em troca dando um desconto no IPTU.

  • Anonimo

    Qualé, parece que já existe este tipo de negociação

  • PRADO

    ENTÃO IMAGINA O QUE VEM PARA O PRÓXIMO ANO.
    A POPULAÇÃO TERA DE FAZER MUITA COISA.

  • Anônimo

    SÓ O FLÁ PRA SALVAR TUDO ISSO

  • Profeta

    Pessoal…
    Sou solidario com todos esses comentários sobre nosso atual prefeito, acho que realmente nos ultimos 4 anos ele deixou muito a desejar. Mas ontem estava eu com minha esposa participando de um momento de oração em família – novena de natal uma oração espontanea durante o momento, um irmão disse que teriamos que orar pelo prefeito por ter nos trazido o HOSPITAL DO CANCER, e que um de seus parentes foi favorecido por nao ter que ir mais na distante Barretos fazer sua quimioterapia. Isso me chocou no momento e tocou meus sentimentos. Defeito ele teve e tem sim, mas trouxe algo muito importante para nos ou seja esse Hospital que alias muitas cidades da região tinha disputado a sua sede. Vamos analisar e parar um pouco de somente criticar e tentar lembrar de algo importante que ele fez, com certeza a conquista desse Hospital foi uma delas. Bom Natal a todos…

  • Não sei o que dizer

    ALGUNS PUXA-SACO DO FLÁ NESSA PÁGINA SÃO MUITO “PUXAA-SACOS” MESMO!
    QUE ISSO? NÃO CONFIAM NA NOVA PREFEITA? ENTÃO QUE VÃO MUDAR SOZINHOS A CIDADE, SEUS PUXA-SACOS!

    • Anonimo2

      Pura inveja esse seu comentário…não acho q seja puxa saco, acho q é ser realista…mas o cotovelo ta doendo né.. manda sua prefeita trabalhar muiiiiiiito pra conseguir ter a moral q esse cara tem… pois eu acho a mesma coisa: só o flá pra salvar jales…quem queria mudar a cidade não era ele não…ele queria melhorar a cidade, é bem diferente!!!!!!

  • Anônimo

    Gente, infelizmente o Estado não é Deus, um ser onipresente e onipotente. Nem na Suíça é assim!Não vejo nada de errado no fato de as pessoas cuidarem do espaço onde vivem. Já notaram quanto lixo tem espalhado na cidade? Quem joga lixo na rua? Cansei de ver pessoas jogando copos imensos de milksheik vazios janela afora. E parando em filha dupla, então! E parando o carro em vaga de deficiente ou idoso! Temos que cobrar do poder público, sim. Mas atitudes como desses munícipes me animam e quanto mais fizermos, mais vamos poder exigir dos poderosos e políticos. Vamos abrir esse mente, gente!!!!

  • sangue bom

    Anonimo esta com essa de Fla ainda kkkkk
    esta de sacanagem hein kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *