RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JALES TEVE APENAS CINCO RECURSOS

O resultado do concurso público realizado pela Prefeitura de Jales, divulgado na terça-feira, quase não teve contestações por parte dos candidatos. O prazo final para apresentação de recursos foi até ontem, dia 23, às 17 horas, e, segundo informações, apenas cinco recursos foram protocolados.

Quatro desses recursos não contestam, no entanto, o resultado. Os autores estão apenas solicitando cópia dos gabaritos preenchidos por eles, por ocasião das provas. No quinto recurso, a candidata alega que sua idade ficou errada na ficha de inscrição. E, como a idade é critério de desempate, poderá haver alguma alteração na classificação final.

Por via das dúvidas, a Comissão Organizadora do concurso está fazendo um mutirão nesta sexta-feira, para conferir se as idades que constam das fichas dos demais candidatos estão corretas.

4 comentários

  • Cidadão

    Eai Gilbertão???…..vereador que só rema contra!!!

  • Candidato

    Claro. Depois da palhaçada que fizeram com os recursos das questões. Onde já se viu não anular questões copiadas da internet?
    Já vi prova ser cancelada por causa disso, já vi notícia nesse blog, inclusive.

  • Marcela

    Concordo plenamente, tantos erros e ainda falam que foi um sucesso.Um concurso sem transparência e com erros de pricipiante isso é uma vergonha ou melhor isso É BRASIL!!!Estou contigo Gilbertao defende o povo, não se cala!!!

  • Marcela

    E mais conheci uma pessoa que fez a prova e teve facilidade em matemática por ter resolvido algumas questões em uma outra prova,pessoas foram beneficiadas ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *