RIVELINO QUER UMA REFORMA NA INCUBADORA DO JACB

Na sessão da Câmara, de hoje, o vereador Rivelino Rodrigues vai apresentar uma indicação ao prefeito Humberto Parini, solicitando que seja elaborado um orçamento para reforma e adequação do prédio público localizado no Conjunto Habitacional JACB, onde funcionava uma incubadora de pequenas empresas. Nas palavras do vereador, aliado do prefeito, o prédio, que foi praticamente desativado e abandonado pela administração Parini, poderia estar sendo utilizado para geração de empregos e renda.

Já escrevi sobre o caso da “incubadora” do JACB, de onde o prefeito Humberto Parini desalojou e continua desalojando empresas simplesmente para deixar as salas vazias, como essa da foto acima, que, segundo informações, estaria desocupada e abandonada há mais de dois anos. A política de geração de empregos do governo Parini consiste nisso: expulsar empresas de incubadoras, sem, no entanto, dar condições prá que novas empresas se instalem nas salas desocupadas. Foi assim no JACB, na Fepasa e no Centro de Economia Solidária “Fioravante Boldrin”.

O pedido de Rivelino vai ser apenas mais um que será jogado no cesto de lixo por Parini. Com certeza, o nosso prefeito-estudante vai ficar “estudando” a solicitação do vereador por, no mínimo, uns vinte meses, que é o tempo que lhe falta para descer a rampa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *