SALAS DE INFORMÁTICA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO SEM INSTRUTORES DESDE ABRIL

Recebi, ontem, através da caixa de contatos do blog, o e-mail de um leitor onde ele expõe uma situação que está sendo vivenciada pelas escolas municipais. Ei-lo:

Boa Noite Cardosinho,

Sou pai de um aluno da rede municipal e já faz algum tempo que ele esta reclamando sobre a falta da aula de informática na escola. Segundo informações os monitores foram dispensados e as salas estão fechadas.

Me disseram que os professores podem usar a sala, mas fica difícil sem a ajuda do monitor porque o professor teria que fazer todo o trabalho sozinho, sendo que muitos não tem instrução para isso. Espero que nossa prefeitura resolva logo  esse problema …

De acordo com informações obtidas por este aprendiz de blogueiro, as salas de informática das escolas municipais estão sem o monitor (instrutor) desde o início de abril, quando venceu o contrato com a empresa Netbil Ltda, de Bilac, responsável pela implantação dos softwares das salas de informática e pela disponibilização dos monitores.

Pesquisa no Diário Oficial do Estado mostra que a Prefeitura de Jales está realizando uma nova licitação para contratação de empresa visando a locação de software educacional. A empresa ganhadora ficará responsável, também, pelo fornecimento dos instrutores.

A abertura dos envelopes está prevista para o dia 21 de junho. Se tudo correr bem, as coisas voltarão a funcionar normalmente no início de julho. Registre-se, no entanto, que as escolas terão ficado três meses sem o software e sem os instrutores, coisa que, com um pouquinho de competência, poderia ter sido evitada. 

7 comentários

  • Anônimo

    Resolvido!!! Designa-se a Supervisora Jussara, as servidoras Tâmara, Heloísa, Marieta , para auxiliar junto as Escolas………

  • dexter

    é isso ai pai temos que cobrar da ungida a educação de nossos filhos e também cobrar mais sobre a saúde que está indo de mal a pior em jales e mais onde já se viu,enquanto a ungida entrega uniformes para os trabalhadores na rodoviaria,nossas crianças com serteza só receberão os uniformes no meio do ano.estou indignado com esse governo…fora nice deixe o flá trabalhar.

  • Anônimo

    DR CALLADO EU CONFIEI EM VOCÊ. POR QUE VOCÊS NOS TRAÍRAM DESTA FORMA?

  • patata(palhaço)

    MAS ME DIGA O QUE ESTA FUNCIONANDO NESTA CIDADE????????????

  • SILAS MALAFAIA

    EU PROFETIZEI QUE A DOCE,AMÁVEL E GENEROSA UNGIDA , IRÁ DETONAR A EDUCAÇÃO MUNICIPAL.MAS POR OUTRO LADO NOSSOS ESTUDANTES SERÃO OS MAIS CHIQUES DO BRASIL COM OS UNIFORMES ” ARMANI ”

    SOCORRO , VOLTA PARINI

    SOCORRO , VOLTA DONA ÉLIDA

  • Anônimo

    Pelo Amor de Deus, volta Professora Elida!!!

  • Drika

    O que a Élida construiu em 8 anos a nova secretaria esta detonando. Volta Élida, socorra a nossa educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *