A Secretaria Municipal de Saúde, pensando em melhor atender a população, criou mais um canal de diálogo entre sua equipe e os usuários. Reclamações, dúvidas e sugestões poderão ser enviadas através do e-mail [email protected].
De acordo com a secretária de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues, o e-mail será de extrema importância para acolher as manifestações dos cidadãos, efetuar o encaminhamento, orientação e acompanhamento da demanda e dar retorno ao usuário, na busca de propiciar uma resolução adequada aos problemas apresentados.
Outros meios de comunicação com a Prefeitura também podem ser feitos pelo 0800-772-0063. A ligação é gratuita para telefones fixos dentro da cidade.
Além do 0800, o cidadão pode apresentar sua sugestões, dúvidas ou reclamações de outras duas maneiras: pessoalmente ou pelo site da Prefeitura – www.jales.sp.gov.br. A Ouvidoria atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Esse 0800 nunca funcionou. A reclamação sobre o proprio 0800 é que quase nenhuma denuncia/reclamação foi atendida.
Será que o email vai mudar alguma coisa? A própria prefeita já sabe do que o povo precisa….
QUANTA HIPOCRISIA!
Viva Parini!
Ja liguei quatro vezes sobre um assunto simples de resolver, e ate hoje só me ouviram mesmo.
tomara que a caixa de email seja beeeeeeeem grande
jardim oiti, no começo da campanha aqui abria mais cedo,hoje com chuva funcionários atrasam e o povo que se fd,