SEGUNDA-FEIRA PODE SER O ÚLTIMO DIA DE PARINI NA PREFEITURA

Já se encontram conclusos para despacho da juíza da 4a. Vara Judicial de Jales, Renata Vilalba Serrano Nunes, os autos do processo 844/1998, que culminou com a suspensão dos direitos políticos do nosso estadista  Humberto Parini, e, por consequência com a cassação de seu mandato de prefeito. Traduzindo: o processo encontra-se no gabinete da juíza para que ela, caso não haja nenhum fato novo, determine a expedição de ofício ao presidente da Câmara, Claudir Aranda, notificando-o para que seja dada a posse ao vice-prefeito Clóvis Viola.

Segundo informações extra-oficiais, a Justiça de Jales já teria recebido a comunicação do Tribunal de Justiça de São Paulo, com a decisão do desembargador Nogueira Diefenthäler, que cassou a liminar obtida pelo prefeito Parini há duas semanas. Tudo leva a crer que, na segunda-feira, possamos ter novidades.

Não excluam, no entanto, a possibilidade de haver algum fato novo. Afinal, o prefeito ainda não se deu por achado. Como já foi noticiado, sua defesa  interpôs embargos de declaração que, em tese, não impedem o cumprimento da sentença, mas… nunca se sabe. Apesar da péssima performance do partido, aqui em Jales, nas eleições de 2010, o PT não está gostando da idéia de ficar sem o único prefeito da sigla na região. Não custa o partido tentar um último “esforço” em São Paulo ou Brasília. Bons advogados não faltam no PT.  

10 comentários

  • Parini Highlander

    Prezado Parini, não tenho duvida que continuara no poder, saiba que nós, verdadeiros apaixonados por Jales estamos torcendo para você, temos certeza que irá vencer este imbróglio jurídico. Nossa pujante e progressista cidade não continuará avançando sem você na administração municipal. Sei que és guerreiro e nada em sua vida foi fácil, os fortes sempre vencem, estamos contigo (liga dos guerreiros Jalesenses).

  • FLOR DE LIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Febeapá – jales. Intensos boatos e burburinhos circulam. Parini renunciará?
    Publicado em 30/07/2011 por murilopohl | Editar

    Desde as 17 horas, passando por vários locais, conversando com várias pessoas, o assunto era um só… Parini renunciou?

    As mais variadas versões circulam. Em busca de evitar parte das penailidades, talvez seja a renuncia um caminho… não acredito.

    Mas os boatos continuam a circuolar.

  • Parini Highlander

    Kkkkkkk, ate que enfim alguém com racionalidade!

  • Batman Jalesense

    fora parini chegou a epoca do clovao x

  • FLOR DE LIS

    Desta vez o PARINI e o HIGHLANDER perderam a cabeça. Não tem como defender!
    Highlander, tua liga de guerreiros por Jales vai ter que usar cinta-liga e rebolar!O ultimo imortal não será O Parini, será Jales mesmo com o prejuizo do atraso que ele deixa.Seu comentário me fez rir muito!Infantil!

    • Anônimo

      parabens ao mandruva e a flor de lis

    • Parini FOREVER

      Prezada FLOR DE LIS…

      O comentário do PARINI e do HIGHLANDER te fizeram rir pq vc os reputou infantis?????

      Nesse caso, nem vou comentar as impropriedades dos seus comentários, mas apenas dizer que o seu próprio nickname ME FEZ CAGAR DE RIR !!!

      Flor de lis, “fleur-de-louis”, ou “flor de Luís” assim conhecida porque o príncipe Francês Luís foi o primeiro a utilizar a Flor de Lis como símbolo.

      O legal querida FLOR é que este mesmo príncipe tornou-se rei (Luís VIII de França, o Leão) que morreu, curiosamente de DESINTERIA.

  • Mandruva

    Parini, nós apaixonados por Jales, torcemos para que voce suma..

  • Parini FOREVER

    Prezada FLOR DE LIS,
    Os comentários de PARINI e do HIGHLANDER fizeram-na rir pq lhes pareceram infantis ???
    Nesse caso, nem comentarei a impropriedade dos seus comentários em todos os posts para rir de vc.
    Flor de lis, “fleur-de-louis”, ou “flor de Luís”, tendo com esse nome ficado conhecida pq o príncipe Luiz da França foi o primeiro a utilizá-la como símbolo ou insígnia.
    O engraçado é que esse mesmo príncipe se tornou rei (Luís VIII de França, o Leão) que morreu, curiosamente de DESINTERIA !!!!
    Bem por isso, considerando seu nickname e tudo o mais que neste blog vc postou posso dizer que ME CAGUEI DE RIR. E isso em homenagem à sua “Majestade Luiz VIII Desinteria mais violenta que um Leão de França…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *