SÍLVIO CINTRA RENUNCIA À PRESIDÊNCIA DE FESTA. ABACAXI DEVE SOBRAR PARA RENATO PRETO

Durou menos de um final de semana o mandato do ex-vereador Sílvio Renô Cintra como presidente da festa da prefeita. Mesmo antes de ser anunciado oficialmente, ele já tratou de renunciar. 

Segundo se sabe, Sílvio foi aconselhado por amigos e pela família a pular fora da canoa furada em que estava embarcando. A família Caparroz bem que gostaria de colaborar com a prefeita, mas já está tendo seríssimas dores de cabeça por conta do caso Denacoop (lembram-se?) e não quer saber de novas encrencas.

Diante da novidade, Nice deverá apelar a uma solução caseira. E tudo indica que o abacaxi vai sobrar nas mãos do seu assessor para assuntos complicados, Renato Preto.

Segundo os últimos rumores, Renato deverá afastar-se do seu cargo de “Diretor de Serviços da Saúde da Coletividade” para assumir a responsabilidade de coordenar a equipe que tentará tirar a festa da prefeita da UTI.

29 comentários

  • Dunha

    Haaa poxa agora acharam entao…esse Renato gosta quase nada de se aparecer, vai caba aceitando esse mamao sem açucar…
    E o povo que coloque a mao na consciencia e nao compre permanente, cadeira, camarote pelamorr!
    Que clima um cidadao jalesense tem pra se divertir nessa quermese!?!

    Caro Cardosinho, precisava do endereço do seu email, colegas de trabalho querem lhe enviar fotos se um fato nao for mudado no bairro deles, obrigado 😀

  • Valdirene

    …e a prefeita ainda insiste em festa…

    alguém pelo amor de deus ajuda essa mulher????? (pra ela desistir dessa festa, claro)

  • Pit Bull

    Se o Renato vai ! a casa da criança também vai ! Coitados ….

    • Pit Bull

      Em tempo :

      Como ficam os vencimentos em torno de R$ 3000,00, com o afastamento do seu cargo. Alguém da cúpula desse circo, pode explicar à população ?

  • PALHAÇO EEITOR

    Nice esta em alta, não estão vencendo vender tanto
    papel higiênico com essa marca.

  • Carmela

    Eh!!! vcs ai ja estao sabendo… da saida do secretario da Fazenda?sim ,ele fez muito bem em sair.

  • PAGADOR DE PROMESSAS

    Eu disse que ela iria fazer a festa a qualquer preço , já estavam os shows contratados .Pelo andar da carruagem a festa vai ser um desastre ,tamanho amadorismo das pessoas que estão a frente.
    Infelizmente a ungida vai acabar com Jales .

  • Protesto

    Cadê a patota do PSDB local (Dú Venturini, Cardozão, Luiz do Caj, Geraldelli entre outros) que deram o vice da chapa que elegeu essa Prefeita?? Apoiaram ela e acabou a parcereia na carreata da vitória?? Aí depois de seis meses largam esse Rato de saias aí pro povo de Jales sofrer 04 anos.Se eles tivessem amor à causa, ELES que deveriam ir lá no Paço e exigir a festa pra administrar, pois ELES ajudaram essa senhora se eleger!

  • Anonima

    sÓ O CLOVIS VIOLA PARA QUERER ENTRAR NESSA!!!
    FRIA …. FRIA … FRIA….
    PUUUUUUUUULLAAAAA FORAAAAAAA!!!

    Cancela essa palhaçada….

  • Carga pesada

    Quer saber de mais…… Só o Bixiga é que dá conta dessa festa e ponto final.
    Chamem logo o rapaz e o problema estará resolvido ou então, continuem batendo cabeça até quanto faltar 15 dias para a festa e é só cancelar de novo, porém com as muitas a serem pagas.

  • felicidade da silva

    AS PESSOAS SO SABEM CRITICAR SE TEM FESTA FALAM MAL SE NÃO TEM TAMBEM…..SE NÃO GOSTAM DA CIDADE VÃO EMBORA DAQUI……OS RECURSOS PARA A FESTA VIRÃO DO MINISTERIO DO TURISMO POR ISSO A PREFEITA DEVE QUE ADEQUAR A FESTA AS LEIS NECESSARIAS PARA RECEBER ESSA VERBA….VERBA ESSA QUE OS ILUSTRES VEREADORES NEGARAM E POR ISSO A FESTA NÃO FOI REALIZADA EM ABRIL….A CULPA É DOS VEREADORES…

  • Anônimo

    COLOQUE O PARINI E O VIOLA PRA PRESIDIR A FACIP.

  • Dunha

    Obrigado cardosinho 😀

  • ROSILENE

    Isso ta uma pouca vergonha,a cidade passando por uma crise essas ruas cheia de buracos, Jales está num abandono só,e a prefeita fica querendo fazer festa.
    Com esse dinheiro da pra fazer muita benfeitoria na cidade.
    Para Nice!!!!! com essa tal de FACIP

  • Revoltado

    Se esa prefeita louca, cancelar a Facip di novo, os comerciante tem que reunirem e irem para as ruas pedirem explicações, pq eu sei que tem muita gente que nao sbe o que vai fazer com roupa,bota, que compraram para a Facip que foi cancelada 15dias antes da data, gente só falo cuidado para cancelar di novo uma palavra basta e o juízo fica…………..

  • Revoltado

    Juízo nao o prejuizoooooooo

  • @@@@@@@@@@@

    FELICIDADE………VC FOI MUITO INFELIZ………NÓS GOSTAMOS DA CIDADE ,POR ISSO CRITICAMOS AS MERDAS Q ESSA UNGIDA FAZ COM O NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS, E EU NÃO PENSO EM MUDAR DAQUI PELA INCOMPETÊNCIA DESTA PREFEITA, E TEM MAIS ESTES VEREADORES ME REPRESENTAM~.NÃO PODIAM MESMO LIBERAR VERBA QUE COM TODA CERTEZA IRIA PARA O RALO.

  • Jalesense

    GERALDELLI (ARLINDINHO) KKK BEM LEMBRADO

    CADE O PUXA SACO NUMERO UM DA PREFEITA NAS ELEICOES

    VIVIA QUERENDO APOSTAR NA ELEICÃO DA PREFEITA

    ASSUME A BOMBA QUE VOCE AJUDOU COLOCAR

    OS EMPRESARIOS QUE APOIARAM A PREFEITA LEIA-SE (SAKASHITA, GERALDELLI, CARDOSÃO, HILARIO, VALTER PAULINO, CICLOPY, ETELJ) PORQUE OS SENHORES NÃO ASSUMEM A CRIANÇA?

  • semprebela

    e a minha bota q parcelei kkkk

  • lisboa

    e o adriano lisboa cade ele..saiu da comissao tbem???????//////

  • joao da eletro

    GENTE CONHEÇO O RENATO PRETO E ELE NÃO VAI DAR CONTA DESSA FESTA, POPULAÇÃO DE JALES VAMOS NOS UNIR E DAR UM BASTA NA PALHAÇADA CHEGA – CHEGA DE IMCOPETENCIA

  • Joao da E......

    Como vc ta falando que conhece o R.P eu tbm,ele nao ta nem ai so’ fica rindo da cara de vcs, que ficam falando nele,ele esta tao preocupado que vai para MT.Quem tem que se preocupar e’ a P, ele e’ doido o suficiente para nao participar desta suposta EXPO.Ai quero ver sem entidade como ela vai fazer.kkkkkkkkkkkkkkk seguuuuuuuuura peao.

  • Joao da E......

    Ai ela pede para o japa emprestar o nipo.

  • popó

    GALÉRA TA RESOLVIDO BOTA O O ADRIANO LISBOA COMO PRESIDENTE NDA FESTA:
    JA QUE ELE NÃO CONSEGUIU NA CIDADE QUE ELE MORAVA POPULINA QUEM SABE AQUI EM JALES ELE CONSEGUE REALIZAR O TEU GRANDE SONHO:

    VEM AIIIIIIII ADRIANO LISBOA PRESIDENTE DA EXPO JALES UMA SALVA DE PALMAS KKKKKKKKKKKK NINGUEM BATE PALMAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE TALLLLLLLL??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *