SINDICÂNCIA INTERNA COMEÇA A OUVIR DEPOIMENTOS DE EX-CHEFES DA TESOUREIRA ÉRICA

A Sindicância Interna instaurada por determinação do prefeito Flá Prandi(DEM) já começou a ouvir as pessoas que, ao longo dos últimos dez anos, chefiaram a ex-tesoureira Érica Cristina Carpi.

Ontem, quinta-feira, foram ouvidos os ex-prefeitos Pedro Callado e Humberto Parini. Este último foi quem convenceu Érica a abrir mão de um cargo concursado no Consirj, em 2005, para assumir um cargo de livre nomeação (de confiança) na Secretaria de Fazenda.

Na próxima segunda-feira, 20, serão ouvidos a ex-prefeita Nice Mistilides e o ex-czar das finanças, Rubens Chaparim, além do atual prefeito, Flá Prandi, e do atual secretário de Fazenda, Nivael Brás Renesto.

A Comissão de Sindicância é integrada pelos procuradores jurídicos André Domingues Sanches Pereira, João Luiz Socorro de Lima e Karina Jorge de Oliveira Sposo. O futuro prefeito de Guzolândia, Jacob Modolo Zanoni Júnior, também procurador jurídico do município, foi encarregado de prestar assessoria à Comissão.

9 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Na verdade Pombas Giras atraem homem pela beleza.

    Realmente pode ser que Erica não assinou nenhum cheque, mas seu grande admirador e conselheiro
    abriu caminho para o atual desastre nas futuras contas publicas do município.

    As Pombas Giras são realmente são gulosas pelo poder e atraem as vezes incapacitados para ter aos
    braços delas.

    Depois veio mais pomba gíria ao poder com beijos e discurso de moralidade com dinheiro publico.

    Os incapacitados, com loucura, deram mais poder à Pomba Gira. E esta dava a eles esperança.

    Assim termina com as pesadas duplicatas via Policia Federal.

    Como diz uma grande amiga “PODER NÃO CORROMPE, APENAS MOSTRA O CARÁTER DAS PESSOAS”

    • jaleano

      o pior é que sabemos que o canto da sereia nos levará ao abismo, por incapacitados que somos, e mesmo assim alguns de nós teimarão em se atirar do precipício enquanto outros darão meia volta… bela analogia.

  • Realista

    Esse lance de sindicância é uma piada. Então os procuradores vão ouvir os dois chefes deles, o Callado e o Flá? No que vocês acham que vai dar isso?

    • Preclaro Realista, prefiro ser otimista. E o meu otimismo tem razão de ser, pois conheço os quatro procuradores envolvidos com essa sindicância e tenho certeza de que farão um trabalho sério.

      • Urubu

        Trabalho sério, sim. Mas a que conclusão eles chegarão?. É sabido que roubou e ponto final. O que essa sindicância vai trazer de novo além do que a PF já descobriu?.

  • SÓ DIGO UMA COISA….É DE FATO LAMENTÁVEL O RESULTADO DE TUDO ISSO, QUE JÁ CUSTOU Á QUEM TRABALHA E RECOLHE, UM MONTANTE, E AGORA CUSTA OUTRO MONTANTE DE SALÁRIOS CAROS DE PROFISSIONAIS PARA DESCOBRIR ONDE ESTÁ A GRANA E ASSIM VAMOS NÓS PAGADORES DE IMPOSTOS JUNTAR DINHEIRO PARA COBRIR TUDO ISSO, PETISTAS CREEM EM CONDENADO, O QUE NOS RESTA AOS CIDADÃOS DE SÃ CONSCIÊNCIA ACREDITAR???.

  • Aí q nojo desse povo q diz q administra essa cidade,ainda bem q já sumi daí, tenho pena de quem n tem pra onde correr e bem feito pra fica aí batendo palmas pra esses bandidos q vivem às custas do poder público.Cade a Federal entregou as investigações pra essa CEI de ataque?

  • Anonimo

    Sinto (pode ser que nao seja verdade) que toda vez que este aprendiz de blogueiro ao falar sobre o Rubens Chaparim de CZAR é em tom de ironia. Procede ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *