TRIBUNAL DE CONTAS APLICA MULTA DE R$ 3 MIL EM NICE

Nice-LCO cargo de prefeito, não se pode negar, faz bem ao ego de quem o exerce. Na maioria dos casos, ele proporciona uma certa ascensão social ao titular, que passa a ser convidado para todo tipo de evento, inclusive para ser patrono de formandos. Em alguns casos, o cargo  funciona  até como uma espécie de  antidepressivo.

De outro lado, ele é cheio de espinhos. Vejam o caso da nossa prefeita: ela mal iniciou seu reinado e já está começando a sentir os pequenos dissabores do cargo. Hoje, por exemplo, o Diário Oficial publicou a primeira multa aplicada pelo Tribunal de Contas à prefeita Nice Mistilides.

O valor até que é pequeno – coisa de R$ 3 mil – mas já daria para comprar um desses celulares ultramodernos. O motivo? Nossa prefeita, segundo a publicação de hoje, teria deixado de remeter, no tempo certo, alguns documentos ao Tribunal, apesar de ter sido alertada por duas vezes.

Dona Nice terá trinta dias para apresentar o recibo do pagamento da multa. Isso se ela não entrar com algum recurso. É certo, porém, que ela irá recorrer.

Sempre é bom lembrar que a multa deverá ser paga pela prefeita, e não pela Prefeitura. Mas…

15 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *