TRIBUNAL DE CONTAS CONCEDE MAIS 20 DIAS PARA PARINI EXPLICAR CONTRATO COM ECOPAV

O Diário Oficial do Estado publicou, ontem, despacho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Eduardo Bittencourt Carvalho – aquele mesmo que está sendo acusado de movimentar dinheiro nos states e empregar cinco filhos em seu gabinete – onde ele concede mais um prazo de 20 dias para o prefeito Humberto Parini apresentar suas explicações sobre possíveis irregularidades no contrato firmado com a empresa Ecopav.

O contrato foi assinado, se não me falha a memória, em dezembro de 2010, depois que a Prefeitura fez uma nova licitação para a coleta de lixo. As irregularidades apontadas não foram divulgadas e, provavelmente, não vão dar em nada. O mesmo Tribunal já havia apontado irregularidades no contrato anterior, firmado pela Prefeitura e a Ecopav em 2007, mas, passados três anos, não se tem ainda uma decisão final. Abaixo, a publicação do DOE, de ontem

A fls. 2657, o Sr. HUMBERTO PARINI, Prefeito do Município de Jales, requer, em caráter excepcional, a derradeira prorrogação de 20 (vinte) dias de prazo para atendimento à determinação deste Tribunal.

Defiro. Publique-se.

G.C., em 24 de maio de 2011. 

 EDUARDO BITTENCOURT CARVALHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *