VEM AÍ MAIS UMA ‘REVITALIZAÇÃO’ NA AVENIDA FRANCISCO JALLES

Oremos e vigiemos! O Diário Oficial de hoje está trazendo uma novidade preocupante. Apesar de estar na Europa, nosso estadista autorizou a abertura de uma licitação visando a contratação de uma empreiteira para execução dos serviços de revitalização do canteiro da Avenida Francisco Jalles.

Que serviços são esses e em qual parte do canteiro da avenida eles serão executados, não foi possível saber ainda. De repente, pode ser lá em frente ao Hospital de Câncer, o que já seria menos preocupante. Pelo valor da obra – R$ 150 mil – não se pode esperar grande coisa. Os recursos virão de convênio com o Ministério do Turismo.

8 comentários

  • Anônimo

    http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Politica/92854,,Edinho+anuncia+hoje+apoio+a+Joao+Paulo+Rillo+.aspx

  • funcionario

    e enquanto esse #/$^&@ segue de férias, nenhum funcionário da prefeitura está recebendo as suas…. ou melhor, podem até receber, mas tem que abrir mão do 1/3 de férias… é brincadeira!!!!!

    • Licinha Ramires

      Então há alguns anos atras ,pedi ao vereador Especiato para que ,
      A costa azul pudesse cuidar e revitalizar a Av. Janio quadros em frente a agencia e praça aqui próximo. E ele argumentou q ficaria inadequado somente aqui no pedaço,porém eu continuo achando que seria um comeco. De uma modernização .e a praça continua abandonada será que podemos ter alguma coisa melhor que mato e o escuro da noite

  • Anônimo

    como assim nenhum?tem um Asg lá do Shimomura no setor de Informática que só sabe tirar férias,sem falar no salário né que é o dobro de outros asgs.Pensa como somos bestas,mas o mandato ta acabando,quem rir por ultimo ….

  • PROTESTO.

    É CARDOSINHO O PREFEITO AINDA ESTA DANDO MAIS IBOPE QUE A PIRAMBÓIA DO CARA DO PARANÁ RSRSRSRSRRS
    http://marciomelloreporter.blogspot.com.br/2012/05/piramboia-e-retirada-da-barriga-de-um.html

  • Anônimo

    Jales não tem gestão!

  • VANIA

    È qta sujeira vemos em nossa cidade, quando acho que algo de bom vai acontecer vem a imprensa de um modo geral detonando nossa Jales e digo com razão, quanta caca espalhada, vai precisar de “muita agua” para limpar essa sujeira. E vcs perceberam que o Shimomura esta quieto dizem que não vai ser candidato a vereador pois o todo poderoso HP vai precisar dele para ajuda-lo na entrega do seu mandato? Pq será????????????? Isso é verdade Cardosinho?????

  • agentes do mal

    acho que voc~es estão torcendo para ficar ruim a revitalização, assim podem dizer que são melhores, já que fizeram tanto pela cidade desejando o mal dela.

    cuidado, deus sabe escrever por linhas tortas, quem cultiva e deseja o mal sempre se dá mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *