26a. MOSTRA ESCOLA LIVRE DE TEATRO INOVA E TERÁ ENTRADA FRANCA

A Casa do Poeta(foto) está pronta para receber a Mostra. Da Secretaria Municipal de Comunicação:

Entre os dias 13 e 17 de novembro, será realizada a 26ª edição da Mostra Escola Livre de Teatro que, desta vez, vai acontecer na Casa do Poeta de Jales (anexo a Biblioteca Municipal).

Promovida pelo ECCART – Espaço Cultura Cidadania e Arte e o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, com o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), a Mostra já se consolidou como um dos eventos culturais mais importantes de Jales e região.

Neste ano, a mostra vai contar com nove apresentações, sendo cinco espetáculos e quatro oficinas. Em cena, serão em média 50 atrizes e atores, seis diretoras e diretores e mais uma média de 20 profissionais que participarão na produção como iluminadores, cenógrafos, figurinistas, fotógrafos, designers e comunicação.

Todos os espetáculos e oficinas terão entrada franca. Os interessados já podem retirar antecipadamente os ingressos, que são limitados, na secretaria do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, localizada na Rua Sete, esquina com a Rua Seis, lateral do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo – Teatro Municipal.

APRESENTAÇÕES

Em sua 26ª edição, a Mostra terá a participação da Companhia de Teatro Solar da Mímica de Juquitiba-SP, que apresentará o espetáculo “O X da Questão”, no dia 13, às 20h.

A Escola Livre de Teatro de Jales levará ao público quatro peças produzidas pelo Núcleo de Formação, que serão apresentadas em duas sessões por noite, a primeira às 19h e a segunda às 20h30 na Casa do Poeta de Jales. Além disso, na programação também será exibida uma oficina ministrada pela escritora e atual presidente da Casa do Poeta, Marilene Teubner.

Serão apresentados os espetáculos  “O Leiteiro e a Menina Noite” (dia14),  “Terra Ronca” (dia 15),  “Como a Lua” (dia 16) e “Pulcinella” (dia 17)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *