7o. CONCERTO SAÚDE SOLIDARIEDADE E MÚSICA JÁ TEM DATA: 05 DE JULHO

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

O “7º Concerto: Solidariedade, Saúde e Música” promovido pela Santa Casa de Jales em parceria com a Orquestra Sinfônica de Jales acontecerá em 05 de julho de 2019, sexta-feira, a partir das 20 horas no Teatro Municipal de Jales. 

 O provedor Junior Ferreira enalteceu o trabalho do maestro Edivaldo de Paula que está a frente da Orquestra há mais de 27 anos “A Orquestra Sinfônica de Jales é referência no estado de São Paulo, nosso município é privilegiado por possuir eventos nesse nível, além de valorizar a cultura de Jales e região”. 

 Para o maestro Edivaldo de Paula o “Concerto: Solidariedade, Saúde e Música” se tornou tradição em Jales “Já vamos para o 7º ano dessa parceria que deu certo, é um prazer contribuir com a Santa Casa de Jales através desse evento. Dia 05 de julho a Orquestra Sinfônica de Jales promete um grande espetáculo para a população jalesense.”

 A regência ficará por conta do maestro Edivaldo de Paula e com participações especiais de cantores regionais. Os convites serão vendidos por um valor simbólico de apenas R$10,00 e estarão disponíveis na Banda do Edu, Banca do Luis, recepção da Santa Casa de Jales e sede da Orquestra Sinfônica. Para mais informações ligue (17)3622-5003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *