A TRIBUNA: CAMPEÃO MUNDIAL EDNEI CAMINHAS É UMA DAS ATRAÇÕES DO RODEIO DA FACIP

DSC00305 (2)Eis a capa do jornal A Tribuna – edição especial de aniversário da cidade – deste final de semana, que está destacando a 44ª Facip. Matéria do repórter Alexandre Ribeiro diz que o peão Ednei Caminhas, um dos três únicos brasileiros a conquistar um título mundial, nos EUA, é uma das atrações do rodeio de Jales.

Na seara da justiça, nossa Prefeitura sofreu dois revezes que deverão se transformar em dois grandes precatórios. Num dos casos, o município está sendo condenado a pagar mais R$ 375 mil à família Jalles. Noutro caso, o município terá que pagar R$ 202,5 mil à família do jovem Rafael Goes Luiz, morto em um acidente na avenida João Amadeu.

A semana foi, também, de reclamações. Alguns moradores do Jardim São Lucas, por exemplo, estão reclamando do abandono do bairro. No Jardim Euphly Jalles, um morador encontrou um escorpião no quarto da filha. E alguns contribuintes estão reclamando da escuridão do prolongamento da avenida João Amadeu.

No caderno social, a festa de 65 anos do Onivaldo Simioli e a movimentação dos camarotes da Facip 2014. Na lidíssima coluna social do Douglas Zílio, destaque para a Boate Armazém, que está bombando no recinto de exposições. O artigo do vice, Pedro Callado, trata de direitos do consumidor, enquanto a crônica do Marco Poletto fala sobre a arte de escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *