A TRIBUNA: CONSUMIDORES RECLAMAM DO PREÇO DO ETANOL VENDIDO NOS POSTOS DE JALES

No jornal A Tribuna deste final de semana, destaque para a operação “Farra no Tesouro”. Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, informa que a Polícia Federal, depois de um minucioso levantamento, descobriu com exatidão quanto a ex-tesoureira da Prefeitura de Jales, Érica Cristina Carpi, desviou dos cofres municipais para pagar a reforma de uma das lojas do grupo Betto Calçados. Os investigadores encontraram cheques dos valores que foram investidos na aquisição do ponto comercial e na reforma que resultou na instalação da loja Club Kids, na Rua Dez. Por ocasião da inauguração, Betto explicou que a ideia era fazer uma fachada que chamasse a atenção do público.

Destaque, igualmente, para as reclamações de consumidores jalesenses com relação ao preço do etanol cobrado pelos postos de combustíveis de Jales. Um consumidor relatou ao jornal que esteve em Araçatuba e aproveitou para reabastecer com etanol a menos de R$ 2,30/litro, cerca de cinquenta centavos a menos que o preço médio praticado em Jales, que, segundo pesquisa da Agência Nacional do Petróleo (ANP) estava em R$ 2,80, na semana passada. Das 108 cidades pesquisadas pela ANP, em pelo menos 93 o preço médio do etanol é menor que o valor encontrado em Jales. Em abril do ano passado, o etanol vendido em Jales era o mais barato do estado, segundo a ANP.

A celebração do Corpus Christi em Jales, onde as ruas do centro foram enfeitadas por tapetes colocados pelos católicos da cidade; a condenação da ex-prefeita Nice Mistilides, acusada de improbidade por conta da aquisição dos uniformes escolares de 2013; o 6º Encontro de Carros Antigos, que levou colecionadores da região e de outros estados a Urânia; a invasão de traficantes e usuários de drogas, que tomaram posse da praça “Euphly Jalles”; e a tentativa da defesa da ex-tesoureira Érica de conseguir a liberação dos bens bloqueados pela Justiça, são outros assuntos de A Tribuna.  

Na coluna Enfoque, a informação dando conta de que a Prefeitura concluiu a construção de uma passarela na ponte que liga o conjunto “João Colodetti” ao Jardim Alvorada, na avenida “Lourival de Souza”. Outra informação diz que, depois de 15 meses fechada para reformas, a UBS do Jardim Arapuã volta a funcionar nessa segunda-feira, 24. Na página de opinião, o sorumbático Marco Antônio Polleto escreve artigo sobre Chico Buarque de Hollanda, que completou 75 anos na quarta-feira, 19. E no caderno social, destaque para a disputada coluna do Douglas Zílio e para o 25º Chá da Amiga, da 1ª Igreja Batista de Jales.   

7 comentários

  • Mozinho

    Denovo esse casal da alta society em destaque na primeira página nos jornal
    Voceis são mesmos famosos heinnn Mozãos

  • Com certeza que naquela epoca que os postos de combustiveis da nossa JALAO era a + barata do BRASIL, era de se desconfiar…havia miau pra tudo que era postos, e depois que o cerco foi fechando esses postos tiveram que pagar as contas na real…..aih estah a conseguencia ….os combustiveis da nossa JALAO agora eh uma das + caras da regiao…OBS:…NINGUEM PEGANDO OS COMBUSTIVEIS DA MESMA FORNECEDORA PODIA VENDER NAQUELES PREÇOS……EH PORQUE, TINHA MIAU MIAU NA LINHA….KKKKKK

  • sukodilanja

    É só fazer arminha que passa.

  • JOSUE

    um empresário da um desfalque em uma empresa que furta icms,temos que entrar na justiça,leva cinco anos de reclusão, pegaram de exemplo para dar medo em todos que fazem essa pratica,dona Erica quer seus bens de volta,só me falta querer o emprego também,alias patrimônio conquistado com dinheiro aliviado dos cofres públicos,onde ninguem sabia de nada,alcool o mais caro da região esse cartel é poderoso em Jales,dona Nice mais uma vez condenada e ainda tem gente que defende, nossa só agora descobriram que a praça está dominada por traficantes,e depois me dizem porque vc escreve DEUS ABENÇOE JALES, vou acrescentar OREMOS OU REZEMOS POR ELA,ela precisa.

  • Jayme

    Fernandópolis e Votuporanga é mais barato que nossa “querida” Jales. Diferença de 0,30 centavos por litro. Qual a razão? Cartel???

    • JOSUE

      Jayme,todos sabem mas tem medo de falar sabe como funciona cidade pequena,mas que tem o mandão tem e aí daquele que não obedecer,Deus nos proteja.

  • Eu

    O posto que puxava os preços para baixo agora faz reunião com mais dois e determina quanto sobe e baixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *