A TRIBUNA: EM UM ANO, POPULAÇÃO DE JALES CRESCEU MAIS DO QUE EM UMA DÉCADA

capa tribuna 01.09.13O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando as estimativas do IBGE, divulgadas nesta semana, onde se diz que a população de Jales teria aumentado cerca de 3,36% em apenas um ano. A estimativa contrasta com os números do Censo, uma vez que, em uma década inteira – 2000-2010 – a população de Jales havia crescido apenas 1,79%.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, mostra que cada jalesense, inclusive os recém-nascidos, já pagou quase R$ 1,4 mil de imposto em 2013.

Destaque também para o processo seletivo que a Prefeitura de Jales vai fazer para contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Dentistas. O jornal mostra, com exclusividade, que o edital do processo ignora a lei que criou os cargos.

A Tribuna traz, também, uma matéria sobre as deficiências do nosso aeroporto municipal. Por conta dessas deficiências, muita gente que veio participar de um leilão de gado deixou de pousar em Jales, no último final de semana.

Tem, ainda, os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do grande filósofo contemporâneo Marco Poletto, além da coluninha de intrigas políticas, escrita por este aprendiz de blogueiro. E, pra fechar, tem a lidíssima coluna social do Douglas Zílio, que estreia uma nova roupagem neste domingo.  

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *