A TRIBUNA: FLÁ AVALIA SEU PRIMEIRO ANO DE GOVERNO E DIZ QUE JALES TEVE MELHORIAS SIGNIFICATIVAS

No jornal A Tribuna deste final de semana, a manchete principal destaca entrevista do prefeito Flávio Prandi(DEM), que está completando um ano de governo. Flá fez um balanço de sua administração, citando avanços e importantes conquistas que, segundo o prefeito, redundaram em geração de empregos, em melhorias significativas em áreas como a saúde e a educação e na recuperação da autoestima da população. Flá destacou que assumiu a Prefeitura em um momento complicado da história do país, com o surgimento de uma crise econômica que trouxe problemas financeiros e administrativos para a maioria dos municípios.

O jornal está destacando, igualmente, a decoração natalina deste ano que estaria atraindo a atenção de muita gente para centro comercial de Jales. Mas não é só a decoração oficial – fruto de parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal e ACIJ – que está chamando a atenção. Matéria do Douglas Zílio mostra pelo menos outros três pontos que também estão atraindo a atenção das pessoas, em função da decoração natalina: a Unijales, a Rua Treze, onde os comerciantes se uniram para enfeitar um quarteirão inteiro, e a Rua Maceió, no JACB, onde os moradores também se juntaram para fazer a decoração.

A iniciativa de um policial que está levando muita gente – principalmente crianças – a visitar a sede da Polícia Ambiental de Jales; a inauguração do Centro de Educação Municipal, que abrigará os ensaios da Orquestra Sinfônica; a atuação da Polícia Militar de Jales durante o ano, que resultou em 763 prisões em flagrante, 418 ocorrências de tráfico e apreensão de 70 quilos de drogas; e a sentença da Justiça do Trabalho que, com base na nova lei, condenou uma ex-funcionária que queria ser indenizada pelos ex-patrões, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, informações dando conta de que a Prefeitura abriu uma licitação para reforma dos banheiros do Comboio, estimada em R$ 150 mil. Na página de opinião, o espírito natalino bateu em dois articulistas: Pedro Callado explica que “Natal é igual a felicidade”, enquanto o Marco Poletto garante que “todo dia é Natal”. No caderno social, a coluna do Douglas Zílio traz uma retrospectiva com os eventos e os flashes que movimentaram o nosso agitado jet-set durante o ano.       

5 comentários

  • Morador de Jales

    Político sao todos iguais do pontos vista deles tudo está ótimo, porém que do se quer fazer uma avalição de algo Cardosinho não é a si próprio que se deve perguntar e sim a outras pessoas , sugiro a vc que coloque uma enquete no seu blog q veremos o resultado.
    Um prefeito que diz que vai fazer uma administração moderna diferente usando seus contatos em São Paulo e Brasília em prol da cidade mais que no ao invés disso mete a faca no bolso do povo que prefeito é esse ?
    Qual serão os próximos aumentos, o que esse prefeito fez de bom pra população , não irei longe , não houve se quer uma atividade esportivá amadora em nossa cidade.
    APENAS aumento de impostos
    Prefeito e Câmara de um mandato do, da Câmara não tem nem como comentar tudo pau mandado.

  • Sindicalisado

    vamu passar a palavra para o presidente sindicato do funcionário municipal quando vai começa a negociação do aumento do salario dos funcionário de jales e quanto vai ser pedido

  • Balanço positivo? Kkkkkkkk bela piada

  • Grobo

    Quantas industriais trouxe para Jales?
    É piada de mau gosto.
    Kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *