A TRIBUNA: “FODA-SE”, RESPONDEU PADRASTO AO SER ALERTADO DE QUE CRIANÇA ESPANCADA POR ELE PODERIA MORRER

O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando o caso do garotinho Guilherme, de um ano e seis meses de idade, que morreu depois de espancado e, suspeita-se, violentado pelo seu padrasto Tiago, de 24 anos. O crime ocorreu em Aspásia, para onde Tiago e Patrícia – a mãe do garoto – tinham se mudado há poucos dias, vindos de Campinas. Na tarde de terça-feira, 23, Patrícia se ausentou de casa por alguns minutos e, quando retornou, encontrou Guilherme deitado de bruços em um colchão e passando mal. Segundo o jornal, ao ser alertado por Patrícia de que o menino poderia morrer caso não chamassem o SAMU, Tiago teria respondido: “foda-se!”.

Destaque, também, para o caso do dono de uma loja de tintas em Jales, Ademir Magalhães Rondina, que matou os pais em Araçatuba e foi morto em confronto com a polícia. Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, informa que o promotor Adelmo Pinho, de Araçatuba, vai investigar se a morte de Ademir foi causada pela própria vítima ou pelos tiros dos policiais. O promotor quer saber por que a polícia não usou de outros meios para detê-lo, uma vez que ele estava desarmado. “Vamos apurar se houve excesso ou se eles agiram em legítima defesa”, disse o promotor.

A reforma do Portal da Entrada, que deverá abrigar a Secretaria Municipal de Esportes; a condenação do médico de Jales que cobrou por cirurgia do SUS; a vacinação contra a febre amarela que está sendo feita normalmente nas unidades de saúde de Jales; as comemorações da Diocese por conta dos dois anos da posse do bispo dom Reginaldo; os custos com a manutenção da Câmara Municipal, que alcançaram R$ 2,3 milhões em 2017; e o novo desafio do atacante Johnathan Vilela, “jalesense de coração”, que foi contratado por um time da China, por R$ 28 milhões, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, informações sobre a provável interdição parcial do prédio da UPA, por conta de rachaduras nas paredes. Na coluna de opinião, o artigo do elétrico Marco Poletto trata da campanha da Globo, chamada “Qual o Brasil que Queremos”. A Globo, nós sabemos, quer um Brasil sem o Lula e dominado pelo capital estrangeiro, mas é melhor ler o artigo do Poletto para entender o verdadeiro objetivo da tal campanha. No caderno social, destaque para os flashes da coluna do Douglas Zílio e para a inauguração da nova sede do Sindicato do Comércio de Jales, o Sincomércio, presidido pelo Alexandre Rensi. 

13 comentários

  • isso não é um homem, é um bicho.

  • atolado

    Cade o almento dus funcionários da prefeitura, o douto presidente do cindicato vamo da sinal de vida ai pooooooooooooooooo

    • Estuda MÍNINO.

      De fontes “oficiais”, almento de 2.5%, é isso que dá irmão, lembra quando sua digníssima mamãe falava, vai estudar mínino, não estudou, ai deu nisso.

  • SMECT REVITALIZADA

    NÃO É APENAS O LOCAL DA SECRETARIA QUE DEVE SER MUDADO, UMA VEZ QUE OS FUNCIONÁRIOS MAIS FICAM NO SAKASHITA DO QUE LÁ, É OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS!

    CAMBADA DE GENTE ATOA, POR ISSO O ESPORTE DE JALES É UM LIXO!!!!!!

  • Paulo

    Por que não divulgam a foto desse estuprador???? Temos que saber quem é esse porcaria…

  • Pagador de impostos...

    Talvez eu não deveria, mas já paguei a primeira parcela do meu IPTU….E por que talvez não deveria ter pago??? Pq moro no Jardim Pires de Andrade e já não mais temos asfalto aqui….E há +ou- 1 mês vimos publicado no jornal que esse bairro seria recapeado logo…mas soube essa semana que até agora não tem nada destinado pra esse bairro….Sr. prefeito o Sr. Está brincando com os jalesense….vai ficar nos enganando mais 3 anos….pq esse recapeamento que houve em Jales foi tudo verba obtida por Pedro Callado….acorda povo jalesense…… provavelmente essa administração e seus secretários estão pensando: “foda-se os munícipes pagadores de impostos, o que importa são nossos salários”…..

    • Nos iremos pagar a conta.

      Somente um complemento:
      A verba para o asfaltamento não veio de graça.
      Nós Jalesense que iremos pagar, o resoeitadissimo Dr. Pedro Callado, conseguiu um empréstimo.
      Inclusive se baseando em Fernandópolis, que já efetuou diversos empréstimos desta maneira.

  • Observador

    Tem gente da saúde a toa o dia todo na SMECT cadê o MP.

  • CUCURIOSO

    OBSERVADOR quem é da saúde que esta a toa na SMETC da nome ai já que você esta divulgando

  • FLA-"anonimo"-(Por.enquanto)

    INFELISMENTE NOSSOS CORRETORES NA HORA DE VENDER FAIZ PROPAGANDA ENGANOSA

    SE TIVESSE FEITO UMA INFRA-ESTRUTURA BEM FEITA COM OS ENCANAMENTOS TODOS NA FRENTE DOS LOTES JA DENTRO DOS RESPECTIVOS LOTES ASFALTO BEM FEITOS O QUE SE VE LA E OS CORTES DA EMPRESA CORTANDO O ASFALTO PRA ABRIR ESGOTOS CANOS DA AGUA DEPOIS POE O REMENDO BOM E RIBA DO ASFALTO PODRE AI OS CAMINHOES DAS EMPRESAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇOES QUANDO VAO DESKkkkarrega os MATERIAIS DE COSTRUÇOES AkkkkBA QUEBRANDO SEM QUERE QUERENDO O GRANDE ASFALTO QUE OS LOTEADORES FIZERAM

    ENTAO NA MINHA HUMILDE(Timida) OPINIAO QUEM TEM QUE ENKkkkapar AS RUAS E O LOTEADOR ATE O LOTEAMENTO FICAR PRONTO NAQUELAS RUAS QUE INFELISMENTE AINDA TEM 1 OU 2 MANSAORADIAS DESCULPE COOPERNHEIRO Fim de Papo,Moçada!

    • Pagador de impostos...

      Até concordo com vc que o loteador quem fez merd*Aki no jardim Pires de Andrade….mas a partir do momento que a prefeitura deu o alvará, ela passa a ser responsável, pois teoricamente fiscalizou a infraestrutura…..se estava ruim deveria ter negado o alvará até que o loteador fizesse as correções….agora a prefeitura deu o aval, então tem que se virar e arrumar isso Aki….pq nós moradores já estamos nos organizando pra entrarmos na justiça contra prefeitura e loteador para que sejam obrigados a recapear o bairro inteiro….

  • FLA-"anonimo"-(Por.enquanto)

    ISSO MEMU FAZE A P.M Jales ENCAPA MAIS ANTES O LOTEADO COLOCA JUNTAMENTE COM CIA DE AGUA e ESGOTO OS ENCANAMENTOS DE(AGUA & ESGOTOS) NAS CALÇADAS AI COM CERTEZA A NOSSA VILA PIRES DE ANDRADE FICARA UM CONDOMINIO RESIDENCIAL ABERTO CERTO COOPER.NHEIRO DESCURPE E MUITOBRIGADUUU… … …Fim de Papo,Moçada!!!… … …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *