A TRIBUNA: HENRIQUE MACETÃO DEIXA PSD E VAI PARA O PP. GILBERTÃO E CLAUDIR VÃO PENDURAR CHUTEIRAS

capa tribuna 27.03.16No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete destaca o homicídio ocorrido aqui em Jales, na madrugada de domingo para segunda-feira, e a prisão dos dois suspeitos – um homem e uma mulher, ambos com 33 anos – realizada pela polícia local na quarta-feira, 23. Segundo depoimento da mulher, os três personagens eram amigos e, por motivos fúteis, iniciaram uma discussão que descambou para o espancamento da vítima, Marcoa Antônio Spósito Farineli, de 50 anos.

A sentença da Justiça Federal de Jales, que determinou o bloqueio dos bens do ex-prefeito Parini, do ex-deputado Federal Vadão Gomes e de outros sete réus, num total de R$ 10 milhões. Vadão está sendo acusado de propaganda eleitoral indevida durante a Facip 2010. Parini está sendo acusado pelo Ministério Público Federal de ter contratado (sem licitação) artistas para festas patrocinadas pelo Ministério do Turismo, utilizando-se de empresas intermediárias, o que é proibido pela legislação.

A segunda morte atribuída ao vírus H1N1 em Jales; o provável reinício da construção da creche do Jardim Maria Silveira, que está paralisada desde dezembro de 2012; a posição da região de Jales como uma das menos violentas do Brasil, segundo levantamento do Atlas da Violência; e as discussões da Câmara Municipal em torno da falta de fiscalização e de limpeza de terrenos sujos, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a ida do vereador Luiz Henrique Macetão para o PP e o provável encerramento da carreira política do vereador Claudir Aranda. Na página de opinião, Marco Antônio Poletto escreve sobre pedaladas e golpe, enquanto o santista Victor Pereira fala da chegada da Lava Jato à Arena Corinthians. No caderno social, destaque para o almoço da APAE e para a coluna do Douglas Zílio.   

3 comentários

  • Erro Grotesco

    Que erro grotesco, justo na capa, hein Cardosinho?
    O Homicídio aconteceu no JARDIM PAULISTA, bem distante do Jardim América.
    Não é a primeira vez que vejo erros graves na Tribuna, que o responsável pela revisão de textos seja mais atencioso.

  • anonimo

    O NISHIMORTO nao aposentou ainda vai de novo para vereador isso é brincadeira, trabalha em outro lugar e nunca fez nada para cidade isso é vergonhoso, sr.SERGIO devolva o dinheiro pago pelo povo.

  • Funcionário

    O Junqueira calou o Matogrosso e agora aposentou o Gilbertão kkkkkkkkkk
    O Junqueira é porreta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *