A TRIBUNA: MAIORIA DOS CASOS CONFIRMADOS DE DENGUE EM JALES CONCENTRA-SE EM UM ÚNICO BAIRRO

capa tribuna 27.04.14O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando o mutirão realizado pelo Necrim – Núcleo Especial Criminal – para resolver conflitos decorrentes de delitos de menor potencial ofensivo.

Destaque, igualmente, para a visita que o deputado federal e ex-secretário estadual Rodrigo Garcia fez a Jales na sexta-feira. Ele anunciou recursos para construção do Centro de Convivência da AVCC.

A inauguração da nova loja do Sakashita Supermercados, a reclamação dos escritórios de contabilidade contra o novo sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas implantado pela Prefeitura e os gastos da Câmara Municipal de Jales em 2013 são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

O jornal traz, ainda, os números atualizados da dengue em Jales, mostrando que boa parte dos casos confirmados em 2014 concentra-se em um único bairro da cidade. Será que é o seu bairro?

E, como acontece todos os finais de semana, a Tribuna está publicando os artigos do vice Pedro Callado e do senador Marco Antônio Poletto, além da prestigiadíssima coluna social do Douglas Zílio.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *