A TRIBUNA: MAIS UM CASO DE PEDOFILIA EM SANTA ALBERTINA

capa tribuna 02.06.13Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana. Como se pode ver, o principal assunto é o caso de pedofilia e estupro de vulnerável em Santa Albertina. Cinco crianças foram abusadas por três adultos. O principal acusado foi candidato a vereador em 2012.

O jornal continua repercutindo o caso da compra de uniformes escolares pela Prefeitura de Jales. Nesta edição, vai ser possível aos leitores comparar os preços que estão sendo pagos pelo governo Nice com os preços de outras cidades como Santa Fé do Sul, Rio Preto e Maringá.

A Tribuna traz a versão da empresa responsável pela gestão da Zona Azul em Jales, que, segundo o vereador Tiago Abra, estaria há cinco meses sem repassar a parte a que o município tem direito.

O jornal ouviu, também, alguns comerciantes que falaram dos efeitos do cancelamento da Facip, em abril, sobre as vendas de setores do comércio, principalmente, de vestuário e calçados.

O cronista Marco Antônio Poletto escreveu artigo sobre o papel do jornalismo do interior. Tem também a coluna de bastidores políticos escrita por este aprendiz de blogueiro, com novidades sobre o processo de falsidade ideológica que envolve o ex-prefeito Parini.

1 comentário

  • chico

    Poleto você esta me lembrando da epoca da revolução, quando um jornalista escrevia o que o governo não queria eles colocavam poemas, o papel do jornalismo no interior, musicas. coisas que não eram a cara dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *