A TRIBUNA: MALFEITOS DE EX-PREFEITO PARINI SÃO DENUNCIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

capa tribuna 28.07.13Como não poderia deixar de ser, a principal manchete da edição deste final de semana do jornal A Tribuna destaca os supostos malfeitos da “Máfia do Asfalto”. Além da notícia sobre a denúncia contra o ex-prefeito Humberto Parini e outros, a reportagem esmiúça as três licitações da Prefeitura de Jales sob suspeita de fraude.

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, escreveu matéria sobre a semana mais fria do ano aqui em nossa região. Em matéria sobre segurança, o mesmo Carioca, informa que a PM (Prefeitura Municipal) e a PM (Polícia Militar) querem aumentar o efetivo policial em Jales.

A estreia do jalesense Viscardi Andrade no UFC do próximo sábado; o cancelamento da Feirinha da Madrugada, depois de protestos dos comerciantes de Jales e, por fim, os gastos do governo Nice com a contratação de mão de obra terceirizada são outros assuntos de A Tribuna deste final de semana.

Além disso, tem a prestigiadíssima coluna social do Douglas Zílio, os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do grande filósofo contemporâneo Marco Antonio Poletto. Ah!, eu ia me esquecendo: tem também as mal traçadas sobre os bastidores da política local, que este aprendiz de blogueiro comete todas as semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *