A TRIBUNA: MESMO SEM SER INAUGURADA, NOVA CRECHE DO JACB JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

No jornal A Tribuna deste final de semana, o principal destaque é para a inauguração da unidade do “Ganha Tempo” de Jales. O evento contou com a presença da deputada estadual Analice Fernandes(PSDB), que, em seu discurso, disse que Jales tem “um prefeito que se preocupa com o dinheiro público e aplica o dinheiro naquilo que vai transformar efetivamente a vida das pessoas”. De seu lado, Flá agradeceu a deputada pelo apoio e a diretora do DETRAN de Jales, Amanda de Fátima Couto, pela parceria. O prefeito ressaltou que “nenhuma cidade consegue viver sem parceiros”.

O jornal está destacando, também, o início das atividades da nova creche do JACB, que já está funcionando deste a segunda-feira, 16. A nova  creche custou R$ 1,6 milhão e vai se chamar EMEI “Diva Maciel Jorge”, em homenagem à avó materna do ex-vereador Luís Rosalino(PT), que foi professora em Jales de 1961 a 1974, quando faleceu com apenas 45 anos. A reportagem diz, ainda, que a Prefeitura já comprou os móveis e equipamentos de outras duas creches que deverão ser inauguradas no início de maio e atenderão cerca de 180 crianças que estão na fila de espera.

O encerramento da Facip Rodeio Show, nesse domingo, com show da cantante Marília Mendonça; a cavalgada de domingo passado que contou com cerca de 2.000 pessoas; a entrega, pela Câmara Municipal, de um título de cidadão e cinco medalhas XV de Abril; o jogo marcado para Rio Preto entre o time de másters do Flamengo e uma seleção local, para homenagear o narrador Deva Pascovicci, que faleceu na tragédia da Chapecoense; e as novas eleições para prefeito e vice de Turmalina, marcadas para o dia 03 de junho, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, detalhes sobre a troca de farpas entre os vereadores Topete(DEM) e Deley(PPS) nas redes sociais, por conta da paternidade da verba que recapeou uma rua no reduto eleitoral de ambos. Na página de opinião, o eclético Marco Antônio Poletto manda um lembrete aos coxinhas paneleiros, enquanto o professor Léo Huber escreve sobre Tiradentes (o original!). No coloridíssimo  caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e a festa de aniversário dos gêmeos Mariana e Leonardo Tânios. 

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *