A TRIBUNA: NOVO BISPO CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA E FALA EM ‘MANTER O ROSTO’ DA DIOCESE

capa tribuna 25.10.15Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, cuja principal manchete destaca a escolha do novo bispo diocesano de Jales. Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, traz todo o histórico do novo bispo e uma entrevista exclusiva com dom Reginaldo. De seu lado, o bispo dom Demétrio Valentini também foi entrevistado e comentou a nomeação do seu substituto.

Outro destaque desta edição foi para os boatos sobre o fim do programa “Farmácia Popular”, que estariam assustando os jalesenses. O jornal falou com donos e gerentes de farmácias locais sobre o assunto e eles confirmaram que, em Jales, já tem muita gente preocupada – principalmente aposentados – com o suposto fim do programa, que dá descontos de até 90% na compra de medicamentos.

O relatório da auditoria feita pelo TCE nas contas de 2014 da ex-prefeita Nice Mistilides; a preparação dos dois cemitérios municipais para o dia de finados; as discussões sobre uma lei municipal para multar quem maltrata ou abandona animais; e a primeira morte por dengue, ocorrida em Fernandópolis, são outros destaques de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que, por falta de pagamento, o telefone do Conselho Tutelar não está fazendo ligações. Na página de opinião, o filósofo Marco Antônio Poletto escreve sobre a maturidade. E no caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para os melhores flashes do show da dupla Victor e Léo, realizado na quinta-feira.

2 comentários

  • revoltado

    olha, lembra daquela empresa que ria instalar em jales, esta COM MAIOR DIFICULDADE DE INSTALAR E TALVEZ NAO PODE MAS SE INSTALAR EM JALES, CADE OS POLITICOS DE JALES, CADE O PEDRO CALLADO QUE ADORA APARECER NUMA FOTO, CADE OS VEREADORES QUE ADORA COLOCAR FAIXA E APARECER NA FOTOS??? OS NOBRES VEADORES E O PREFEITINHO CALLADO SABIA QUE O FRIGORIFICO DE SANTA FÉ IRIA FECHAR E OS VEREADORES E O PREFEITO E SE UNIRAM E FOI COISA DE UMA SEMANA E AGORA O FRIGORIFICO NAO VAI MAIS FECHAR, APARECER NA FOTO PEDRO CALLADO É FACIL QUERO VER VC TRABALHAR QUE ATE AGORTA NAO VI NADA

  • prof zico

    Sobre o telefone do Conselho Tutelar é simples.
    É só ter coragem o presidente do conselho tem que comunicar por oficio o ministério público com as assinatura dos 5 membros.
    Eu fiz isso com o estadista Humberto Parini e seu puxa saco Shimomura o telefone voltou a fazer ligações rapidinho. Primeiro precisa ter coragem e também conhecimento da lei pois podem cometerem prevaricação.
    O Conselho Tutelar é um órgão autônomo e permanente.
    Não é quintal de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *