A TRIBUNA: POLÍCIA INVESTIGA DENÚNCIA DE MAUS TRATOS A CRIANÇAS EM CRECHE DE SANTA ALBERTINA

capa tribuna 15.11.15No jornal A Tribuna deste final de semana a principal manchete destaca a possível volta do futebol profissional em Jales. Segundo entrevista do secretário municipal de Esportes, Ademir Molina, falta apenas definir se a equipe de Jales vai disputar competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol(FPF), ou pela futura Liga Paulista de Futebol, que está sendo criada. A preferência, de acordo com Ademir, é pelas competições da Liga.

Destaque, também, para um dispositivo supostamente inventado por um mecânico jalesense, que, segundo o inventor, pode fazer um carro economizar até 80% dos gastos com combustível. Por incrível que possa parecer, alguns donos de veículos aqui de Jales já instalaram a engenhoca em seus carros e estão satisfeitíssimos com os resultados. O dispositivo funciona à base de água.

O julgamento das contas do ex-prefeito Parini, que foram rejeitadas pelo TCE; o inquérito que investiga maus tratos a crianças em uma creche de Santa Albertina; a festa que reuniu ex-funcionários das Casas Pêgolo; e a inclusão de quatro funcionários da Caixa Econômica Federal entre os réus da chamada “Máfia do Asfalto”, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, informações de bastidores sobre o depoimento que o ex-super-secretário Aldo Nunes de Sá deu à Justiça nesta semana, sobre o caso das gravações. Na página de opinião, destaque para os artigos do Marco Antonio Poletto e da Taísa Selis. No caderno social, destaque para o casamento dos jovens Juliana Cursi e Michael Lima, e para a lidíssima coluna do Douglas Zílio.

8 comentários

  • jales vai sumir do mapa

    cardosinho essa semana saiu boatos q venturini esta indo embora de jales, sabe algo a respeito??? e as autoridades nao vao fazer nada mesmo?

  • la em santa fé

    em santa fé quando uma empresa fala em fechar eles luta com unhas e dente, o frigorifico ia fechar reuniram se toso vereadores em geral e nao deixaram fechar, aqui jales, parece q nao estão nem ai, vamos la cade vc jesus, tiquinho? traira abra? e o restgante da turma, so serve para pegar os 5 mil e sentar na cadeira, ta dificil esse 4 anos de jales viu

  • Anônimo

    Se for, melhor pra ele… Vai ficar fazendo o que aqui? A cidade está afundando…

  • ta afundando mesmo

    ta afundando mesmo com a mentalidade de jalesense igual a vc q nao sabe ajudar e so criticar aqui em jales tem muitos criticos mas ninguem poe a mao na massa

  • Anônimo

    Onde que fica a mecânica do cara que desenvolveu o dispositivo que reduz o consumo de combustível dos veículos?

  • acorda jales

    la no posto ipiranga

  • Anônimo

    Em Santa Albertina quem denunciou maus tratos na creche que já era funcionário da prefeitura foi barre rua, e as pessoas denunciadas que bateu nas crianças , segundo mas línguas são do mesmo partido do prefeito ,estão no mesmo lugar dando risada e até mesmo batendo em filhos de alguém …… Vergonha …..injustiça ….. Prefeito arrogante desumano …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *