A TRIBUNA: PREFEITO GARANTE QUE EM 2018 VAI TER FACIP

A principal manchete do jornal A Tribuna, deste final de semana, destaca afirmação do prefeito Flá Prandi, na qual ele garante que em 2018 nós teremos eleições presidenciais, Copa do Mundo e… Facip, não necessariamente nessa ordem. Segundo o prefeito, “a festa vai acontecer, realizada pela iniciativa privada, ou, em último caso, pela Prefeitura”. O assunto veio à tona depois dos rumores de que a empresa paulistana Gauri Eventos teria desistido da aquisição do recinto de exposições, que pertence à Unimed. A empresa tinha anunciado a compra do recinto e a realização da Facip, mas, segundo as últimas informações, não cumpriu os prazos estabelecidos pela Unimed para confirmar o negócio.

Destaque, também, para matéria do repórter Alexandre Ribeiro que informa a possibilidade de interdição total do viaduto “Antônio Amaro”, ou até mesmo de demolição. O viaduto foi interditado ao trânsito de veículos pesados, mas, dois anos e meio depois da interdição, não foi tomada nenhuma providência e os veículos continuam transitando normalmente pelo local. Segundo a reportagem, não existe nenhuma expectativa quanto à realização das reformas recomendadas pelo Instituto Paulista de Tecnologia(IPT), que realizou um estudo sobre as condições estruturais do viaduto.

O aperto que o Ministério Público está dando no prefeito Flá para acabar com a falta de vagas nas creches do município; a atuação de alguns vândalos que destruíram e roubaram os sanitários da Praça do Jacaré; a operação da Polícia Federal de Jales, que prendeu dois ex-prefeitos da região acusados de desvios de dinheiro público; e a decisão da Justiça local, que está oficiando o Cartório Eleitoral de Jales sobre a suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito Humberto Parini, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que o prefeito Flá já determinou a abertura de licitação para a reforma de duas unidades de saúde, com recursos (R$ 407 mil) de emendas do deputado federal licenciado Rodrigo Garcia(DEM). Na página de opinião, o santista Victor Pereira, mesmo com a cabeça inchada, escreve sobre as vitórias do Corinthians sobre o Palmeiras e o Atlético Paranaense, enquanto o palmeirense Pedro Callado, igualmente de cabeça inchada, escreve interessante artigo com o título “a liberdade e as instituições”. No caderno social, Douglas Zílio traz as últimas novidades do nosso jet-set.

12 comentários

  • Nunes

    Se tá difícil de conseguir os 2 viadutos sobre a linha férrea imagina um novo no lugar deste antigo … Só por Deus, oh Jales, oh Céus

  • Edma

    Só por misericórdia…Jales fu…e prefeito em vez de ir atrás de empresas para gerar emprego vai atrás de FACIP…vai ter candidatura única povo…

    • TRABALHO QUE TRÁS FALSAS NOTÍCIAS

      CALA A BOCA TEM QUE TER FACIP SIM, EMPRESA SAO EMPRESÁRIOS QUE VEM ATRAS E NÃO A PREFEITURA, BABACA

      • Nunes

        Kkkkkk claro tem que ter Facip sim lógico kkkkk como tem gente burra e ignorante nessa cidade , parece que é acéfalo.
        Você devia criar um pouco de cérebro e usar para ver que melhorias pra cidade é bem melhor que uma PORRA DE FESTA. Presta atenção burro

  • Oscar Munha

    A inépcia de uma administração que só inaugurou obras dos antecessores dá nisso. Um viaduto importante como aquele está há 57 meses interditado e sem nenhuma alteração. Ninguém fiscaliza, ninguém reforma e fica por isso mesmo. Cadê os vereadores e o ministério público?

  • JUSTIÇA JÁ

    É só passar para o Paulo Emilio.
    Caso necessário tenho seu contato.
    Para os desinformados, em suas fazendas tem mais de 500 animais de rodeio.
    Fale com quem conhece, nunca fale aquilo que vice não sabe, fui claro ?.

  • Rogério

    Demole e faz uma pinguela! Ops pinguela é sobre córrego. Outra idéia pode ser economicamente viável, dá pra fazer passagem em nível, que nem tem risco de acidente!!! Igual o jeito que está.

  • Que bom se a polícia conseguisse pegar todos os vândalos deste País.O vandalismo é um crime que merece punição rigorosa pra servir de exemplo.Na minha cidade estão quebrando todos os bancos da praça.

  • Injustiçado

    Deixa o Renato Preto organizar a Facip 2018. Kkkkkk

    • Edma

      Bixiga e Renato Preto…
      BX & RP
      Pelo menos eles tem coragem de fazer algo…alguns innnnndiotas não fazem nada e torcem para que tudo em Jales dar errado…MUDA JALES…

  • Refinado

    Uma duvida, se for demolido onde a prefeitura vai alocar as entidades que funcionam abaixo do mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *