A TRIBUNA: PREFEITURA ABRE SINDICÂNCIA PARA APURAR CASO DE GESTANTE QUE PERDEU FILHO

capa tribuna 29.09.13O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando a greve dos bancários. Segundo o Sindicato dos Bancários, 70% dos trabalhadores aderiram à movimento grevista na região de Votuporanga. Em Jales, a maioria dos bancos fechou na segunda-feira e não existe previsão para reabrir.

Nesta edição, o jornal está dando sequência à matéria sobre o caso da gestante que perdeu o filho depois de ir duas vezes à nossa UPA. A Prefeitura de Jales abriu sindicância interna para apurar os fatos. E um dos médicos que atendeu a gestante está dando a sua versão em direito de resposta.

A abertura da CEI dos Uniformes Escolares, na Câmara Municipal, é outro dos assuntos de A Tribuna. O jornal – que foi o primeiro a levantar informações sobre os valores pagos pela Prefeitura – faz uma retrospectiva do caso que está sendo investigado também pelo Ministério Público Federal.

A inauguração da Unidade de Perícias Médicas, os questionamentos da Câmara sobre os gastos com telefones na Prefeitura e as denúncias do ex-vereador Macetão contra a administração Parini, que redundaram na instauração de seis inquéritos civis, são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

E tem ainda os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do meu honorável guru Marco Polleto. Aliás, nesta semana o Poletto cedeu seu espaço para um primo dele – Rodrigo Gonçalves – que escreveu um artigo chamado “Atores e Heróis”. Destaque, igualmente, para a coluna social do Douglas Zílio, um dos espaços mais vistos do jornal. 

3 comentários

  • cuca gado leiteiro

    Cardosinho, sera que ouvi direito o louco do caminhão de som da facip´que hj anunciou na avenida show de fernando e sorocaba erradamente9 ATE ELE ESTA PERDIDO) QUE AMANHA VAI HAVER AQUELA SELVAGERIA DE HOMENS E MULHERES SEM CORAÇÃO, SEM NOÇÃO SEM CULTURA, GENTE DA IDADE DA PEDRA MALTRATANDO ANIMAIS COM SSE CALOR INSUPORTAVEL , SOM NAS ORELHAS DOS ANIMAIS, LATAS DE CERVEJAS JOGADAS NO CHÃO, FEZEZ, TRANSITO PARADO , MAL CHEIRO E TUDO MAIS QUE ELES ACHAM UMA MARAVILHA? ETA CIDADE ACABADA MESMO.

  • JOÃO DA TOCAIA

    Não duvido que tenha essa tal de cavalgada. Bando de retardados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *