A TRIBUNA: PREFEITURA DE JALES NÃO PAGA E EMPRESA SUSPENDE FORNECIMENTO DE LEITE

No jornal A Tribuna desta semana, um dos assuntos principais continua sendo o impasse em torno da decoração natalina e as tentativas do prefeito Humberto Parini de atirar culpas no comando da Associação Comercial.

O jornal mostra que o prefeito não teve nenhuma preocupação em continuar com o projeto iniciado pelas entidades no ano passado e que os enfeites natalinos confeccionados por voluntários estão abandonados em uma sala do Centro de Economia Solidária, ao lado do antigo Pronto-Socorro.

O jornal destaca, também, que a empresa Nara Leite, responsável pelo fornecimento do leite distribuído aos idosos em postos de saúde do município, suspendeu, nesta semana, a entrega do produto, porque está há três meses sem receber da Prefeitura.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, desmente a queda nos repasses de recursos  feitos à Prefeitura de Jales pelos governos estadual e federal. Assessores do prefeito andam alegando a suposta queda nos repasses para justificar a inércia da administração petista de Jales.

E o articulista Marco Antonio Poleto escreve, nesta semana, um inspirado  artigo sobre o Jales Forever II, um encontro (ou reencontro) que acontece neste final de semana, no Clube do Ipê, reunindo amigos que viveram a juventude em Jales, nos anos 60-70.    

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *