A TRIBUNA: RELATÓRIO DE CEI DA FACIP CONCLUI QUE PREFEITA NICE ESTAVA POR TRÁS DE TUDO

capa tribuna 01.12.13No jornal A Tribuna deste final de semana a principal manchete foi para o relatório da chamada CEI da Facip. O relator, Luís Rosalino,  mencionou que alguns assessores da prefeita – Timpurim, Adriano e a nora Angélica – até tentaram proteger Nice, mas a participação dela como comandante da Facip ficou clara.

A vinda do secretário Rodrigo Garcia a Jales, na sexta-feira, quando ele assinou um convênio que vai destinar R$ 597 mil para a Cooperativa de Catadores de Resíduos Sólidos, é outro destaque.

Destaque, igualmente, para as péssimas condições de conservação da linha férrea que corta o centro da cidade. O acidente em Rio Preto acabou despertando, entre os vizinhos da ferrovia, aqui em Jales, muita preocupação.

A inauguração da decoração natalina, marcada para este domingo; os problemas entre a Prefeitura de Jales e a Viação Jauense e o agradecido depoimento de dois ex-internos do Lar Transitório São Francisco de Assis, são outros destaques de A Tribuna.

Pra fechar, temos os artigos do vice-prefeito Pedro Callado – sobre o salário maternidade – e do filósofo Marco Antônio Polleto, que fala dos buracos da cidade. Temos, também, a lidíssima coluna social do Douglas Zílio e a coluninha de intrigas políticas perpetrada por este aprendiz de blogueiro.

7 comentários

  • anônima

    A semana passada tive o pneu cortado ao atravessar a linha férrea,e o meu pneu era novo.

  • Márcia

    Enfim, o relatório só confirmou o que todos sabíamos e a “LULA” tentou negar…..Também grande bafão o não comparecimento da prefeita na vinda do Rodrigo Garcia..O que será que tantos prefeitos, que se deslocaram de suas cidades estão pensando a respeito dessa grande política, que deveria estar aqui recepcionando-os, apesar do evento não ter sido programado por ela?Jales sem representatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E não adianta mandar representante( pois os dela,me perdoem,mas são super inexpressivos!)

  • somos contra os politicos

    No Brasil, abrir sindicato, cooperativa, associaçao, e’ uma beleza. Os politicos sempre arrumam dinheiro.
    A CEI da FACIP precisou aproximadamente um mes para concluir o que todos sabiam : que a prefeita e’ a responsavel.
    Isso e’ brincadeira. E agora, onde esta’ o crime provado contra ela?
    Infelizmente a linha do trem nao vai sair do meio de nenhuma cidade e muito menos Rio Preto.
    Os moradores nao adiantam reclamar pois quando eles fizeram as suas casas, a linha ja’ estava la’.
    Inauguraçao de decoraçao natalina, e’ uma brincadeira.
    A prefeita nao tem o que inaugurar?

  • Bolo de Aniversário

    Coitado do Callado, a Ungida mandou a tal Secretaria da Agricultura representá-la e não o vice prefeito é VERGONHOSO! Pois ela teria ido comprar novas bolsas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Acorda Jales!

  • general

    bom dia ilustrissimo Sr.Cardosinho,como é bom ler um bom comentario quero parabeniza-lo ao Sr.Marco Poletto,na rua que resido tem o buraco cara de pau,o buraco adultero,o buraco to chegando,mas agora quero comentar sobre o sr vereador Tiago Abra,o sr poderia me informar para onde foi essa ambulancia que ele ganhou,e as duas da saude, com certesa estão sendo feita na china,porque os motoristas que trabalham na area de ambulancias alegam, faz mais de oito anos que não recebem nada,quero ressaltar o trabalho que o Sr. Cidinho,diretor de manutenção tem feito para ajudar esses motoristas que viajam todos os dias,fazendo o que for possivel para melhorar nossa frota sucateada,qto a nossa belissima prefeita,que falta de postura politica,que falta de humildade,como uma pessoa pode ser tão arrogante,que eu saiba Jales tem vice prefeito e atraves dessa pobre e vergosonha atitude vemos que o relacionamento dos dois foi para o abismo,com certesa DEUS deve estar muito feliz com seu bom comportamento.bom dia.

  • MOACIR

    SERÁ QUE O DR. PEDRO CALLADO VAI CONTINUAR ASSIM, CALADO, ISSO DR QUE ENTENDO UM POUQUINHO, É UMA FALTA DE RESPEITO SEM PRECEDENTES, PARA COM O SENHOR, O SECRETÁRIO RODRIGO GARCIA, E DEMAIS AUTORIDADES, MOSTRA O DESCASO DA PREFEITA COM TODOS, ESSA DONA NICE NUM GANHA AQUI EM JALES NEM PRA CONSELHEIRA DO CONS. TUTELAR.ACABOU COM SUA CARREIRA POLÍTICA. MELHOR SERIA PEDIR PRA C…. E IR EMBORA PEGAR SEU BANQUINHO E SAIR DE FININHO. FORA NICE.AH E SEUS CUPINCHAS TAMBÉM, XO SATANÁS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *