A TRIBUNA: TJ-SP ABSOLVE TRÊS ACUSADOS DE ASSALTO A ÔNIBUS EM JALES

a tribuna 29-06-14.inddO jornal A Tribuna deste final de semana está destacando a operação de combate ao narcotráfico realizada pela Polícia Militar de Jales, que resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de 3,5 Kg da cannabis sativa.

O jornal também fala sobre a absolvição de três supostos assaltantes, presos pela polícia de Jales em Minas Gerais, em 2011. Outros dois tiveram a condenação confirmada pelo TJ-SP.

Destaque, igualmente, para a visita que o ex-secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, fez a Jales na sexta-feira. O tucano  participou de reunião no Hotel Grandes Lagos, onde anunciou que será candidato a deputado federal.

Os acidentes do final de semana passada, que mataram três pessoas em Jales; a ação da polícia ambiental, que prendeu caçadores na represa de Ilha Solteira; e as dores de cabeça da prefeita Nice com o aterro sanitário são outros destaques desta edição.

A Tribuna traz, ainda, os detalhes sobre a nova denúncia do servidor Matogrosso, os gastos da prefeita Nice com as viagens realizadas em maio e performance de Jales na geração empregos.

Como em todas as edições, a página 03 do jornal está enriquecida pelos artigos do vice Pedro Callado e do profilático Marco Polleto. E, no caderno social, temos lidíssima coluna do Douglas Zílio.  

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *