A TRIBUNA: TÚMULO DE ‘MENINO MILAGREIRO’ CONTINUA SENDO UM DOS MAIS VISITADOS NO CEMITÉRIO DE JALES

capa-tribuna-30-10-16No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete destaca anúncio do Ministério da Saúde, que está habilitando nove serviços de saúde na região de São José do Rio Preto, com repasse anual total de R$ 11,6 milhões. A maior parte desse repasse caberá ao Hospital de Câncer de Jales, que receberá R$ 8 milhões. O anúncio foi feito durante cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com as presenças do governador Geraldo Alckmin, do ministro da Saúde Ricardo Barros e de alguns deputados.

Destaque, também, para a geração de empregos em Jales. Segundo matéria do jornal, o comércio foi o maior gerador de empregos na cidade, durante o mês de setembro, mas, ao longo do ano, quem mais produziu novos empregos foi a construção civil. Apesar do bom resultado de setembro, quando abriu 21 novos empregos formais, a performance de Jales foi a pior entre as quatro principais cidades da região. Fernandópolis gerou 119 novos postos de trabalho, Votuporanga abriu 58 e Santa Fé do Sul produziu 32.

O encontro de carros antigos, realizado no domingo passado na Praça “Euphly Jalles”; a prisão de um homem que agredia e roubava prostitutas na rodovia “Euclides da Cunha”; as visitas ao túmulo do “menino milagreiro”, no cemitério de Jales; a condenação dos dois acusados de cometer um homicídio em Vitória Brasil, em 2014; e as comemorações do “Dia do Comerciário”, realizadas em Jales, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, comentários sobre as negociações que colocam o vereador eleito Pintinho como favorito para ocupar a presidência da Câmara. Na página de opinião, Marco Antônio Poletto escreve sobre o sambista Nelson Sargento, enquanto a Taísa Selis escreve sobre os vários personagens que interpretamos durante o nosso dia a dia. No caderno social, destaque para o enlace dos jovens Angélica e Bruno Angelo. E na coluna social do Douglas Zílio, alguns flashes da Noite Tropical da Primeira Igreja Batista e do jantar show com Rionegro e Solimões.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *