ABRA QUESTIONA SOBRE RECAPE INCOMPLETO EM RUA DO BAIRRO SANTO EXPEDITO

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador Tiago Abra (PP), em Sessão Ordinária (27), encaminhou um requerimento à Prefeitura questionando se a empresa responsável pelo recapeamento no Bairro Santo Expedito já foi notificada para finalizar a obra na Rua dos Girassóis, ao lado da APAE.

O vereador justificou que um pequeno trecho da rua não foi recapeado e tudo indica que no momento da obra havia um veículo estacionado no local.

Abra comentou sobre o requerimento: “Foi feito o recapeamento no local, havia um carro estacionado e ao invés de chamar um guincho e retirar o carro, foi feito o recape com o carro lá. Ficou um buraco na rua sem recape. Quando enviaram a foto, achei que fosse montagem. Já tem mais de duas semanas e o buraco continua lá. Eu duvido que o asfalto fique com a mesma qualidade. Tem tanto funcionário na Prefeitura e não tinha um para avisar os moradores que no dia seguinte a rua seria recapeada?”, disse.

Abra indagou, caso a Prefeitura ainda não tenha notificado a empresa para finalizar a obra, quando será feito.

13 comentários

  • JALESEXBURACO

    nada a ver com a materia acima,mas nada sobre o Ciro gomes e maria do lulalivre?

  • Observador

    Aqui perto da Justiça Federal acontece a mesma coisa.
    Jogaram uma lama e só.

  • ISSO soh acontece na JALAO…ex centro de REGIAO…como tenho sempre comentado….A CIDADE SEM ORDEM NO PROGRESSO….tenho vergonha/nojo desse secretario de obras e somos nos que PAGAMOS e BEM para ele fazer soh isso(vistoriar)..serah que ele nao sabe as ruas que serao recapeadas num determinado dia?????…PARA MIM ISSO CHEIRA INCOMPETENCIA/NEGLIGENCIA. O PREFAKE tambem tem culpa,,,esse tambem considero um incompetente; pois ELE teria que chamar esse incompetente no sac…o, e calcar lhe um sermao(ou serah que o PREFAKE nao tem moral para fazer isso????)…se fizeram essa porquice numa rua; agora acontece tambem alih perto da JUSTIÇA FEDERAL e vao fazer noutras ruas tambem….ACORDA JALAO.

  • PREJUDICADO

    TER ATE TINHA UM FUNCIONARIO FAZIA ESSE TIPO VISTORIA INCLUSIVE USAVA ATE UM FERRINHO PROPRIO PRA SABER ESPESSURA DO ASFALTO MASPELO SEI MANDARAM EMBORA ERA CARGO CONFIANÇA . QUER DIZER TRABALHAVA BEM E PEGAVA NO PE , TIRANDO INCLUSIVE FOTOS CANSEI VER ELE FAZENDO ISSO .

    • Meu fraco é a eficiência

      Quem demitiu o referido funcionário foi a atual administração, a demissão seria em razão do mesmo exercer seu trabalho de forma eficiente?

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    GENTE, CALMA, ALI VAI SER UM CANTEIRO COM MUITAS FLORES. VAI FICAR MUITO LINDO

  • Jumento

    Manda esse Tiago pentear macacos kkkk

  • Bobeira de fiscal de obra

    Esse tipo de problema existe em qualquer obra mas a fiscalização demorou muito para resolver. Ou melhor, a empreiteira demorou muito para terminar o serviço.
    Nem sei se existe fiscalização diária de obra. Que fica o dia inteiro, na obra. Mas certamente o vereador sabia o porque foi “pulado esse pedaço”. Quis aparecer!
    De qualquer forma, os vereadores tem que ficar de olho na fiscalização. Pois sabemos que não fiscalizam nada.
    Lembram da Erica?

  • BOTELHO PINTO

    E O QUEIROZ?????????????????????NOVO MINISTRO DA ECONOMIA

  • Eleitor do Deley

    https://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,por-epidemia-de-dengue-camara-cassa-mandato-do-prefeito-em-tupa,70002849748
    Se estes vereadores fossem bons mesmo eles faziam que nem estes de Tupã, cassavam por deixar a população a Deus dará contra a Dengue! Fora Fra!

  • Sérgio

    Um buraco no meio da rua ou uma rua no buraco???

  • Rapizodia

    Senhores, devemos ser justos. O vereador está desempenhando a função dele. Tem sim que verificar se os serviços estão sendo entregues conforme contrato, corrigir falhas se houver. Não é isso que queremos!? Que todos os eleitos para o legislativo tenham essa atitude!? Claro que de maneira responsável e de modos a ajudar a fiscalização da prefeitura, do estado e da federação na aplicação dos recursos. A maioria dos deputados consegue verbas e lavam as mãos, não verifica se foi aplicada corretamente ou se foi suficiente. Só fica fazendo política, não trabalha. Em tempo, política não é trabalho!

  • VEJAM, TEM GENTE TÃO IDIOTA, QUE, QUANDO UM VEREADOR FALA ALGUMA COISA CERTA, VAI CONTRA, CRITICA E O PIOR SEM A MENOR NOÇÃO, A UNICA FALHA DO ABRA É QUE ESQUECEU DE IR ATÉ O FINAL DA RUA E VER QUE FALTOU MATERIAL LÁ TAMBÉM, EM FRENTE Á CASA DE CARNES, OBSERVEM POR FAVOR, E TERÃO A CERTEZA DE QUE A EMPRESA É IRRESPONSÁVEL E A ADMINISTRAÇÃO TAMBEM, SÓ ESPERO QUE O PRÓXIMO PREFEITO DE JALES SEJA UM PREFEITO Á ALTURA DA NOSSA CIDADE, PORQUE ESSE AÍ, JÁ ERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *