ACIDENTE DE MOTO: LÉO CARVALHO ESTÁ BEM E PODE VOLTAR A JALES AINDA HOJE

leo-carvalhoFalei agora há pouco com o meu amigo Roberto Carvalho – diretor do jornal Folha Noroeste – que está em São José do Rio Preto, acompanhando seu filho Leonardo Carvalho, internado no Hospital de Base por conta de um acidente sofrido aqui em Jales, ontem à noite.

O Léo estava indo para sua casa, no Residencial Nova Jales, depois do futebol de toda terça-feira, quando, por volta das 21:30 horas, sua moto foi atingida por um veículo que transitava no mesmo sentido que ele. O acidente ocorreu na estreita e escura ponte que leva ao Jardim Alvorada e ao Nova Jales.

Segundo o Roberto, Leo fraturou o nariz e sofreu mais alguns traumatismos leves, mas, graças à proteção do capacete, não aconteceu nada que afetasse o crânio. Ele passou por duas tomografias e deverá passar por uma terceira, mas está completamente consciente e lúcido.

De acordo com o Roberto, os médicos deverão avaliar ainda hoje a necessidade de uma cirurgia de correção do nariz. Se não houver necessidade da cirurgia, o Léo deverá estar de volta a Jales ainda esta noite.

Post Scriptum: E o Roberto Carvalho voltou a manter contato nesta quinta-feira para dizer que, não obstante a ótima recuperação do Leo, os médicos que estão cuidando dele, no Hospital de Base, decidiram mantê-lo por mais três ou quatro dias lá em São José do Rio Preto, para observação.

Nada, porém, de alarmante. Os médicos – que são especialistas em traumas faciais – resolveram, diante do inchaço no rosto do paciente, esticar o período de avaliação sobre a necessidade de alguma cirurgia de correção.      

4 comentários

  • Anonimo

    Aquela ponte ali, sem iluminação, cheia de árvores e de espaço limitado (estreita) eh caso antigo. Entra e sai prefeito, nada muda. Será q na gestão 2017/2020 vai ser diferente? Enquanto isso aguardemos . ZzzzzZZZZZzzzzzz..

  • Resumindo

    O Léo está num dos melhores hospitais do Brasil, apesar da aparente bagunça e caos do lado de fora… logo estará no nosso convívio.

  • Spartacus

    Ué? teve um jornalista que disse que ele tinha sofrido afundamento de crânio. Fiquei preocupado/.

  • Odete

    Boa tarde Cardosinho, esses dias atras fiquei um bom tempo conversando com a Neide sobre o Léo, me disse que apesar dos problemas do dia a dia, o Léo está muito bem. Saúde lá pro Léo, que o papai do Céu te abençoe sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *