ACIJ APOIA MOBILIZAÇÃO POR ELEIÇÕES MUNICIPAIS LIMPAS

ACIJ FOTO 1

A notícia é da assessoria de imprensa da ACIJ:

O lançamento da campanha pela ética na política, contra o caixa 2 e combate à corrupção, no dia 8 de agosto, na sede da Associação Comercial e Industrial de Jales foi um passo importante para a conscientização dos eleitores sobre as questões eleitorais e a necessidade de reflexão para eleger candidatos realmente comprometidos com as melhorias para a população, como afirmou o presidente da associação, Carlos Roberto Altimari.

Carlinhos lembra que, mais uma vez, a ACIJ cumpre seu compromisso de acompanhar os movimentos de interesse da comunidade, desta vez não só apoiando a iniciativa do Fórum da Cidadania, mas mobilizando a classe empresarial para que participe dessa importante campanha que com certeza contribuirá para que, com união e eleições limpas, a cidade retome o rumo do desenvolvimento.

Durante o encontro, o presidente da ACIJ destacou que a sociedade precisa participar cada vez mais, ficando atenta para o que acontece na política. Nesse sentido, Jales, mais uma vez sai na frente, iniciando esse movimento na região, dando exemplo para que outras cidades façam o mesmo.

A ACIJ, como lembrou Carlinhos, não poderia deixar de aderir a uma campanha como essa que só traz benefícios para a comunidade. “É preciso que essa mobilização comece pelas bases, ou seja, pelos municípios, se quisermos mudar a situação política do país”, completou.  

4 comentários

  • Limpa quem limpou,ou quem irá limpá-la?Só se voltar para as mão do finado Euplhy e começar do zero,q piada será q é pra rir ou chorar, candidato único é eleição limpa? Será o q aconteceu pra ter só um candidato?Quais foram os acordos?Isso tá mais sujo que pau de galinheiro. Cruizn credo .

  • Pra um candidato só s precisa um caixa , não vejo nada d +caixa dois,caixa três seria para mais candidatos Só me faltava ter caixa dois pra um só candidato,aliás não precisa nenhum caixa pois o Branco e o nulo vão de graça.KKKKKKKK

  • Eduardo Dunha

    As eleições serão limpas. Sujas, serão as campanhas.

  • FICA A DICA.

    VOCÊ É CANDIDATO? Que bom, estou a procura de um bom candidato para votar. QUAL sua formação acadêmica? Tem experiência em administração? Você possuí renda suficiente para não precisar da política para sobreviver? Você sabe qual a função de um vereador e de um prefeito? Você já dirigiu alguma empresa? Qual seu grau de experiência em humanas e exatas? Qual seu nível de conhecimento da constituição Federal? Conhece a Lei orgânica do Município? Você tem autonomia para votar em conformidade com a população e as reais necessidades do município ou está subordinado aos interesses de partidos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *