ACONTECEU EM JALES: EMPRESÁRIO DE VOTUPORANGA MORRE DEPOIS DE ESPANCADO POR SUPOSTO TRAFICANTE EM BAILE DO HAWAI

Vejam que notícia cabulosa essa do Correio Santa Fé:

O votuporanguense Eduardo Gonçalves Nagase, 41, dono de uma empresa de segurança particular instalada na rua São Paulo, no centro da cidade, faleceu na madrugada da última terça-feira (27), na Santa Casa de Votuporanga, em decorrência a ferimentos sofridos durante uma festa, onde prestava serviço com sua empresa de segurança, no município de Jales, no dia 20, do mês passado.

A vítima foi agredida por golpes de capacete pelo corpo após ter repreendido um traficante, que estava tentando comercializar drogas no interior do evento. Ele ficou internado por vários dias, mas não resistiu.

Segundo um boletim de ocorrência registrado como comunicação de óbito, Eduardo faleceu às 4h50. O agente policial Ataíde Ribeiro dos Santos foi acionado a comparecer na Santa Casa de Votuporanga, onde foi informado que a vítima deu entrada no Pronto Socorro no dia 2 de novembro, após sofrer agressão física durante o evento “Baile do Havaí”, em que trabalhava como segurança na cidade de Jales, que ocorreu no dia 20 de outubro.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, a esposa da vítima, Edna Nagase, informou que possuía com o marido uma empresa de segurança, sendo que, no dia da festa, 20 de outubro, estavam com uma equipe de seguranças de Jales, trabalhando no evento, realizado na avenida João Amadeu. Durante o baile, Eduardo retirou do recinto um indivíduo que estava vendendo drogas.

Ao final da festa, quando estavam somente os seguranças pelo local, o traficante voltou e agrediu a vítima, com golpes de capacete de motocicleta,, sendo que um deles atingiu o lábio, e ele caiu desmaiado. Na ocasião, o caso não foi registrado na polícia, já que o pessoal de Jales, que conhecia o agressor, disseram que ele era vingativo e se tomassem qualquer providência contra ele, poderia resultar em retaliações e seria pior.

A esposa disse também que a vítima foi medicada na Santa Casa de Votuporanga, onde teve o corte suturado, mas, posteriormente, Eduardo sentiu fortes dores na região do tórax, em decorrência da queda e precisou voltar ao hospital, onde foi internado no dia 2 deste mês, mas seu quadro clínico foi se agravando dia a dia. A equipe do IML foi acionada para apurar as causas da morte. 

17 comentários

  • ANÔNIMO

    Até “ateu” tá concordando que nossa cidade tá precisando de oração. Acorda gente!

  • Anônimo

    Os bandidos mandam! Como assim, pq o cara é vingativo não vão fazer nada? Para que então equipe de segurança? Tem coisas q não tem como entender!

    • Realmente, tudo muito estranho… E onde estavam os seguranças, que deixaram o patrão apanhar?

      • poisézé

        É o que não entendi tbm, a esposa disse que só estava ele e os seguranças quando ele sofreu as capacetadas, que seguranças são esses que deixam o próprio patrão apanhar? Imagina se fosse outro qualquer então?

      • Anônimo

        Sinceramente, acho que isso foi tramado! Onde estavam os seguranças nessa hora? E a esposa, nada fez para ajuda-lo? Nem b.o. contra o agressor por justiça ao seu marido? Hmmmmmmm… Muuuuuuito estranho! Muitos bens rolando nisto??? rs

  • Anônimo

    Cade a policia pra investigar e prender o assassino?

  • Bruno

    E depois reclamam quando a polícia da um corretivo…

  • Caxias

    Não consegui entender
    Melhor então seria não contratar empresa de segurança
    Servem para que?
    Apartar briga de bebados ?
    Os outros seguranças não foram socorrer o colega ?
    Não fizeram BO na entrada do atendimento no hospital ?
    O traficante não pode ser molestado ?

  • Rambo II

    O sujeito se aproxima de um grupo de homens, agride um deles e sai, como se nada tivesse acontecido, ou melhor, ninguém pode fazer nada, porque o cara é do tráfico e se alguém “meter a cara” com ele vai ficar marcado… É isso mesmo que entendi?
    Será necessário contratar mais seguranças (lutadores de UFC ou karatê, atiradores de elite, etc) para garantir a integridade física dos seguranças, é isso?

  • Caxias

    Agora teremos os “seguranças” dos seguranças!!!
    Santa paciência …

  • morador de Jales

    Rapa que historinha ruim de acreditar, nem na santa casa de jales ele foi medicado e, sim em votuporanga, pra ter ido a obito nao estava bem e esperou ser levado pra votuporanga. pq ser levado pra votuporanga?? pq não foi feito bo aqui?
    vamos esperar o fim da historinha.

  • iNdiGnADo

    É pessoal uma coisa eu posso falar, sou morador de JALES-SP a mais de 30 anos, e confesso que tinha orgulho de falar pra todo mundo que eu sou um jalesense. Mais de um tempo pra cá esse meu orgulho vem se tornando vergonha; Vejo que muita coisa vem acontecendo, esta parecendo filme de ação onde tem um CARA ( BANDIDO ), que é imortal e tem os coitadinhos que apanha de todos ( POPULAÇÃO ). Está na hora da população parar com essa putaria de falar que a policia sempre abusa do poder que ela tem, engraçado tenho 30 anos e nunca sofri nenhum transtorno pela policia, muito pelo contrario sempre que precisei estavam presente. Temos que acreditar mais na POLICIA e deixar eles trabalharem exercer a sua função. BANDIDO não tem que ter direito. BANDIDO É BANDIDO. Estou prestes a casar e vou falar uma coisa estou morrendo de medo de construir uma família aqui em jales. PESSOAL peço desculpas pelo meu desabafo, mais JALES está precisando de uma mudança e já, e se ta tendo esse monde de bosta em jales é porque nos cidadões aceitamos tudo isso não vamos ficar de braços cruzado, vamos exercer o nosso dever de cidadão pra que possamos cobrar os diretos tambem. Abraços a todos e novamente desculpas

  • segurança da festa

    olá pessoal nosso chefe da segurança não morreu devido o que aconteceu no baile, ele levou uma capacetada e todos os seguranças juntaram em cima do cara, o Eduardo dono da moura lima de Votuporanga foi internado dia 02 de novembro com problemas respiratórios eles já vinha fazendo tratamento a alguns anos e o quadro vinha agravando, infelizmente ele veio a falecer mas não tem ligação com o ocorrido no baile. este boato é falso.

    • Anônimo

      Problemas respiratórios? Desde quando isso? Imagina… Tratamento respiratório… kk
      Essa história esta muito mal contada! Tem gente que disse que ele levou facadas e perdeu o pulmão e veio a falencia do figado… Se tinha um monte de seguranças em cima do cara, como ninguém deu voz de prisao em flagrante? Acho melhor a civil investigar isso que nada esta fazendo sentido!

  • Gasparzinho

    Venho fazer um simples comentário sob o tal boato falso, vejam vcs mesmos, no facebook da Empresa onde o próprio Empresário Eduardo fez um relato que teve problemas de saúde (Derrame ou Infarto) aos 28 ou 29 anos de idade, e que somente agora o quadro de saúde estava se agravando. Aconteceu sim esse atrito no Baile, mas não que o acontecido que levou Eduardo a óbito, foram coincidências o quadro dele ter agravado nesse período, mas vamos aguardar o resultado da perícia, aii sim vamos poder dizer o que realmente aconteceu, OU A CONCORRÊNCIA AINDA NÃO ESTÁ SATISFEITA EM QUERER, OU MELHOR, TENTAR DEFAMAR A NOSSA TAL EMPRESA? ACEITEM A PERDER, E DEIXE TODO MUNDO TRABALHAR E GANHAR O QUE MERECEMOS COM NOSSO PROFISSIONALISMO, FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE QUAL A QUALIDADE DO NOSSO TRABALHO ! ! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *