ADVOGADOS DE EX-TESOUREIRA EMITEM NOTA DE ESCLARECIMENTOS

Os advogados Carlos de Oliveira Mello e Gustavo Antônio Nelson Baldan, que assumiram a defesa da ex-tesoureira Érica Carpi, da irmã Simone e do cunhado Marlon, distribuíram uma Nota de Esclarecimentos à imprensa, nesta segunda-feira.

A defesa do marido de Érica, Roberto Santos Oliveira, deverá ser feita por outro advogado. Por sinal, os advogados de Érica protocolaram, na manhã de hoje, um pedido de revogação da prisão preventiva da ex-tesoureira. Vamos à nota:

Tendo em vista o cumprimento das prisões temporárias das pessoas de Érica Cristina Carpi Oliveira, Simone Paula Carpi Brandt e Marlon €Fernando Brandt dos Santos, na data de 30 de JULHO de 2018, pela Polícia Federal no Município de Jales, os advogados Gustavo Antônio Nelson Baldan (OAB 279.980-SP) e Carlos de Oliveira Mello (OAB 317.493-SP), vêm a público esclarecer o que segue.

Os fatos divulgados pela Polícia Federal envolvendo as pessoas acima referidas ainda se encontram sob investigação e qualquer informação a ser prestada neste momento pela defesa poderia acarretar prejuízos ao deslinde inquisitivo, que já se encontra próximo.

Afirmamos que nossos clientes têm colaborado sistematicamente com as investigações, não se opondo a prestar quaisquer esclarecimentos à Autoridade Policial ou ao Juízo.

Vale lembrar que as investigações são decorrentes de processo sigiloso e não cabe a nós, na condição de defensores, revelar, por ora, o conteúdo dos autos.

Posto isto, iremos aguardar o término das investigações e o relatório da Autoridade Policial, para fins de novo pronunciamento.

Era o que havia por expor.

1 comentário

  • Cadeia não é um bom lugar

    Os advogados contratados da defesa estão cumprindo o seu papel pois já pedem a soltura da ex tesoureira.
    Dizem que ela é boazinha kkkkk pois “está colaborando com a policia” kkkkk
    Daqui a pouco, eles vão dizer que ela é honesta e tem residencia fixa pois não vai fugir
    Aí vão pedir para ela aguardar o julgamento, em sua mansão. Quem rouba mais de 5 milhões, a cadeia não é um bom lugar para se esperar pelo julgamento.
    Cadeia é para “ladrãozinho pé de chinelo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *