AGORA VAI! MACETÃO E NICE VISITAM CONJUNTO NOVA JALES

Vejam como a vida é cheia de coincidências: a caixa de contatos do blog recebeu, agora à tarde, um e-mail de uma leitora solicitando informações sobre a entrega das casas do conjunto habitacional Nova Jales, que, como se sabe, vem sendo adiada desde junho. Vejam a mensagem:

Olá cardosinho! tudo bem? Gostaria de saber, se por acaso, você tem alguma informação sobre a entrega das casas do jardim nova jales? no proximo mês vence o meu contrato de aluguel e eu não consigo informações concretas nem da caixa economica e nem da aradam.

Desde já,

Agradeço!

E não é que, logo em seguida, recebi, também, um release do assessor de imprensa da Câmara, o Douglas Zílio, tratando exatamente do mesmo assunto? Segundo a matéria do Douglas, o novo conjunto habitacional recebeu visitas ilustres no final da semana passada. Vejam dois trechos do release:

O presidente da Câmara Municipal de Jales, Luiz Henrique Viotto, o Macetão, visitou, no final da tarde da sexta-feira, dia 19 de outubro, as primeiras residências construídas no empreendimento Jardim Nova Jales. O convite foi feito pelo proprietário da Aradam Incorporadora Ltda, Mauro Berzborodco e pelo engenheiro, Almeraldo Del Pino Júnior, que também convidaram a prefeita eleita Eunice Mistilides Silva (PTB) e o presidente do PSDB Municipal de Jales, Carlos Cardoso.

A prefeita eleita, Nice Mistilides ressaltou que fez questão de conhecer de perto as moradias construídas no Jardim Nova Jales. “A maioria das casas estão em fase de acabamento, mas a previsão de entrega é para esse ano. Como recebi o convite para a cerimônia de entrega das chaves, fiz questão de visitar os imóveis para conhecer o que está sendo oferecido para nossa população(…)  (…)Dar melhores condições de vida à população será prioridade em nossa administração”, concluiu.

A pergunta da leitora continua sem resposta, mas, como a prefeita eleita está dizendo que recebeu o convite para a cerimônia de entrega das chaves, tudo leva a crer que isso acontecerá em breve. 

20 comentários

  • JALES

    É e assim vai indo as coisas. Tudo muito misterioso em meu caro amigo cardosinho….

  • Fernando

    boa tarde Cardosinho,
    Gostaria de fazer uma reclamação a respeito das propagandas de supermercados, pois no rodapé do planfetos eles pedem para na sujarem a cidade, só que todo dia que chego em casa para almoçar, tem no mínimo três planfetos dos supermercados jogados na garagem da minha casa, fora os que eles jogam em outras casas e voam para frente da minha, isso é um absurdo, deveriam ter um pouco mais de respeito com a população.
    obrigado

  • AMIGO

    fernando. a maioria da populaçao . espera este folheto como eu. que sou dona de casa.
    e adoro vou so aonde e mais em conta .

  • Anônimo

    ONDE SERÁ QUE A DONA NICE PREFEITA FAZ COMPRAS? PROENÇA OU SAKASHITA???????

  • LELÉCO

    CARLOS MINC NA FOTO!

  • pedido de neneinha negado!! pedido de ajuda valor 300 reais negado a carlos resende em oficio a pmj indeferido por falta de verba junto a secretaria de esporte e cultura de jales. Lamentavel pois neneinha vai participar da ultramaratona a se realizar em campinas dias 24 e 25 de novembro 2012 maratona 24 horas ele busca o tri campeonato categoria acima de 50 anos. Neneinha não tem patrocinador e compete com ajuda e recursos proprios sempre levando consigo a bandeira de jales divulgando o nome de jales em todos eventos que participa. Fica aqui a minha indignação contra a prefeitura de jales por negar tal pedido de ajuda ……

  • Anonimo

    Será que eles entregam esse mês ainda? essa demora é uma vergonhaa…

  • bafão

    Eu não aguento a risada do Macetão

  • Anonimo

    O pessoal da assessoria de imprensa da Camara, sob o comando do Macetão, já está trabalhando para a futura prefeita. Parabens!

  • Anonimo

    Estão dizendo que os aceçores de imprensa do Macetão 1, vão para a Secretaria de Comunicação da prefeitura com a nova prefeita.

  • mataram o português

    assessores

  • Anônimo

    Claro né. Eles trabalharam na campanha dela. Agora bonito mesmo é ver o Cardosão; falou para todo mundo que a Nice era despreparada e que só tinha feito a coligação por imposição da Analice, agora fica puxando o saco da prefeita…kkkkkkk…o pior é que ela é obrigada a engolir ele…onde vamos parar?????????

  • Putz

    Tiririca e puxa saco não acabam nunca …
    Nice
    Por favor !
    Espante este ” papagaio de pirata “…
    Percebeu que ninguém está gostando ?
    Quer que desenhe?

  • DESEJO QUE A NOVA PREFEITA DE JALES TRABALHE EM HARMONIA COM MUITA CLAREZA E TRANSPARENÇIA; FAZER VALER CADA VOTO DE CONFIANÇA A ELA ATRIBUIDO FAZENDO DE NOSSA QUERIDA JALES O ORGULHO DA REGIÃO. VOTOS DESTE QUE TEM MUITO ORGULHO DE SER JALESENSE BOA SORTE BOM TRABALHO .

  • Serventão

    O Macetão I estará desempregado a partir de 01/10/13 e o pessoal da construtora já arrumou pra ele um serviço de servente de pedreiro e a contratação foi ao valor de R$ 70,00 por dia de serviço, agora a obra vai mesmo.

  • AMIGO

    ANONIMO A prefeita vai fazer. compra so em chope em rio preto . ta certinha. o parine nao feiz nenhum em jales.

  • Francieli

    E continuando o assunto, por favor Cardosinho vc poderia nos ajudar, a Construtora Aradam entregou alguns comunicados ao senhores mutuários dizendo que as casas seriam entregues até dia 29/11/2012, pq segundo eles está dizendo no contrato que nós assinamos que a empresa e Caixa teriam até 60 dias após que término da obra para entregar as chaves e o prazo do término foi fixado em 29/08/2012. Bem que vc podia entrar em contato com a Construtora e saber o andamento das coisas!!! Grata

    • Francieli, falei na semana passada com o Miranda, um dos engenheiros responsáveis pela obra do conjunto “Nova Jales”. Ele me disse que estava dependendo apenas de uma vistoria da ELektro para liberar a entrega das casas e confirmou que pretende entregá-las até o final de novembro. Só nos resta aguardar, uma vez que a empresa, de acordo com o contrato, estaria dentro do prazo.

  • Francieli

    Até que enfim Cardosinho, entregaram nossas chaves!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *