AINDA SOBRE A RUA COSME E DAMIÃO

DSC00047-ed

A Rua “Cosme e Damião”, citada no post anterior, dá bem uma ideia de como é difícil entender o cérebro dos políticos. Os buracos acima, evidentemente, não brotaram da noite para o dia. Eles são antigos. Podiam até estar menores, mas são antigos.

Pois bem, apesar de o quarteirão mostrado na foto acima estar cheio de residências e de ser bastante movimentado, o nosso premiado estadista e ex-prefeito Humberto Parini preferiu, em julho de 2012, pavimentar outro trecho da Rua “Cosme e Damião”, já no Jardim Tangará.

DSC01740O trecho mostrado na foto aqui do lado faz a ligação com a Avenida Guilherme Soncini, bem pertinho do Aeroporto Municipal, e fica um pouco acima do esburacado quarteirão lá do alto.  De um lado, nenhuma residência. Do outro, uma ou duas. E pouquíssimo movimento de veículos.

Apesar disso, Parini – estranhamente – preferiu pavimentá-lo a tapar os buracos do outro trecho. A pavimentação foi feita com recursos próprios do município, utilizando-se homens e máquinas da Prefeitura.

Ou seja, não custava nada o pessoal da Prefeitura ter descido um pouco mais e tapado os buracos quando eles ainda estavam menores.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *