ALGUMAS COISAS SOBRE A EXPO SHOW

Já se sabe o nome do empresário que teria emprestado R$ 50 mil, na quarta-feira, para ajudar a pagar o show de Jorge e Matheus. Ele é do ramo de …, bem, melhor deixar pra lá. Comenta-se, igualmente, que na quinta-feira ligaram novamente para o mesmo empresário, para pedir mais um empréstimo, mas, dessa vez, não obtiveram sucesso.

Por outro lado, já se sabe, também, o nome de pelo menos dois outros empresários locais que foram contatados para emprestar algum dinheiro para a Expo. Eles preferiram, no entanto, não arriscar. Certamente, nos próximos dias vão aparecer outros nomes.

No sábado, os boatos eram os mais variados. Uma pessoa com trânsito na seara das festas de peão ligou para este aprendiz de blogueiro e garantiu que a Expo corria o risco de não ter touros pulando naquela noite. O motivo? Falta de pagamento dos personagens que compõem o circo do rodeio. O pessoal deve, no entanto, ter chegado a um acordo, pois, por volta das 10:15 horas, os peões começaram a entrar na arena.

O chefe de gabinete da Secretaria de Comunicação, Douglas Zílio, anunciou no rádio, ontem à noite, que não haverá cobrança de ingressos neste domingo para quem quiser assistir ao rodeio e a queima de fogos de encerramento.

A coordenação da Expo Show esperava vender 300.000 latinhas de cerveja Cristal e Itaipava  durante a festa. É provável, no entanto, que não tenham conseguido vender nem 15% disso. Na Facip do ano passado, quando a cerveja era Skol e Brahma, foram vendidas cerca de 120.000 latinhas.

Consta que o coordenador da Expo, Renato Preto, e o presidente interino da Casa da Criança, Éder Nestor, não estavam nem um pouco felizes com a prefeita Nice, que escalou seu motorista, Aldo José, para acompanhar a venda de ingressos nas bilheterias do recinto. De acordo com a versão que corre, Aldo foi encarregado pela prefeita de contar o dinheiro e guarda-lo muito bem guardado.

30 comentários

  • Anonimo

    Meu Deus, qtas maldades, pra que isso…credo…

  • Curioso

    Quem souber o nome do empresário que emprestou os R$ 50.000,00, posta ai. Fiquei curioso….kkkk

  • ANONIMO

    PARABENS PARA OS ORGANIZADORES DESTA FESTA, CONSEGUIRAM FAZER DA NOSSA FACIP UM VERDADEIRO LIXO.

  • pops

    meu Deus quem vai arcar com o prejuizo ja que a prefeita não de onde pegar este dinheiro vão vender os bens da casa da criança para pagar?e na realidade ela vai tirar o corpo fora pois no nome da prefeitura não tem nada pois a casa da criança é a organizadora . isto é muito triste para uma cidade do porte de jales .lamentavél

  • anônimo

    numa caminhada com mais 3 amigos, todos conhecedores profundos da realidade jalense ou jalesense, como queiram, chegamos a uma triste conclusão… o movimento econômico de jales é relevante… maior que fernandópolis, mesmo sem ter a estrutura comercial e industrial de lá… infelizmente esse dinheiro todo engrena a roda da agiotagem… grana que nada produz, a não ser juros ao seu possuidor… não constrói, não emprega, não produz, apenas sufoca quem dele precisa… uma cidade em que pessoas têm 50.000,00 disponíveis na calada da noite… se fosse dinheiro limpo tava no banco… jales: reduto de agiotas e de sonegadores.

  • Bolo de Aniversário

    Esse tal Coordenador não tem credibilidade nenhuma, pois se a Prefeita que o nomeou precisou colocar alguém de confiança dela para contar o dinheiro imagine só a cara do tal Renato Preto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dizem que o perguntaram do dinheiro e ele disse tomou doril! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • killer

    Muito me estrnha cardosinho esse mesmo nome ai em cima citado em pleno sabado 11 e meia da noite tocando a campainha em uma determinada casa onde eu estava a procura de uma pessoa de nome BRAMA para pegar dinheiro nao entendi nada..Tocou a campainha errada……pois o lobo pra cuidar do dinheiro ?????Agora e so esperar o prejuizo..

  • CORONEL

    BOM DIA MEU AMIGO CARDOSINHO,GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDAS O VICE PREFEITO E SEU FILHO CHUPAAAAAAAAAAAAAA VOCE SABE?

  • Osmar

    Póis, é! Não adianta bater no peiro e dizer “eu posso”, “eu faço”, “eu mando”, “eu faço do meu jeito porque só eu sei fazer direito” se não dá conta do recado, né!!!! Quanto amadorismo estamos vendo!!!!! e pior! amadorismo misturado com vaidade, temosia e autoritarismo ( o que torna tudo pior ). E com deselegancia total!

  • MOACIR

    PERA AÍ O CARA É MOTORISTA OU TESOUREIRO, SE DIRIGIR AS FINANÇAS, COMO DIRIGE VAI SER UMA BATIDA ATRÁS DA OUTRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SEM CONTAR QUE SE PERDEU EM SÃO PAULO VINHA PRA CÁ E FOI PARAR NA SAÍDA PRO RIO DE JANEIRO, PERGUNTO ESTARIA PERDIDO, NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO, ESTAMOS, PERDIDOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • somos contra os politicos

    Quem diria que festa de peao que era lucro certo para os politicos pagarem as suas contas de campanha do caixa 2.
    Agora tem que pedir emprestimos para pagar os shows.
    O que mudou?
    Acho que a sociedade perdeu a vontade de visitar essas feiras e os politicos nao tem capacidade para atrai-los.
    Vejamos que as festas de Fernandopolis e Votuporanga deram prejuizo.
    Antigamente, tinhamos time de futebol, carnaval e peças teatrais, custeados pela prefeitura. Agora vao acabar com a FACIP.
    Porem, os impostos subiram

  • LAURA

    bom vamos ver se vc publica essa cardosinho

    COMEÇANDO BIXIGA FOI DUAS VEZES PRESIDENTE DA FESTA E UMA VEZ TRABALHOU COM O ALESSANDRO DA BIOFARMA CERTO.
    PORQUE QUE NINGUEM PERGUNYA CADE O DINHEIRO QUE ELE GANHOU EM BENEFICIO PROPRIO, TUDO FOI PARA O BOLSO DELE CERTO OU ERRADO UM CARA ARROGANTE QUE GRITA E DESFAS DE TODO MUNDO, A PREITURA NAQUELE ANO COLOU SEUS FUNCIONARIOS PAGOS COM DINHEIRO PUBLICO PARA TRABALHAR EM PROL AO BOLSO DO SENHOR BIXIGA NÃO FOI, ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADA UM RECINTO DO POVO ONDE UM CARA GANHA MAIS DE 1 MILHÃO EM UM FESTA. AÍ NINGUÉM COMENTA NADA, UM CARA QUE COBRAVA ATÉ DAS PESSOAS QUE PINTAM GUARDANAPO E QUERIAM EXPOR SEUS PEQUENOS TRABALHOS, ISSO NÃO ESTOU FALANDO DE ALEGRE PERGUNTEI PARA UMA SENHORA QUE ESTAVA LÁ COM SEUS GUARDANAPOS PINTADOS ELA QUEM ME DISSE QUE PAGOU.
    ACHO QUE NESSA CIDADE TEM MUITA COISA ERRADA INCLUSIVE UM DOS PATROCINADORES DA FESTA DO ANO PASSADO ME DISSE ESSA SEMANA QUE NÃO IA PATROCINAR PQ NÃO ERA SEU AMIGO BIXIGA QUE ESTAVA FAZENDO A FESTA, ISSO CHEGAR SER RIDÍCULO, VC PATROCINA SÓ PRO CARA FICAR CADE VEZ MAIS E O RECINTO PERTENCE A POPULAÇÃO DE JALES
    SE ELE QUER FAZER UMA FESTA COMPRE UMA AREA E CONSTRUA SEU PROPRIO RECINTO CERTO
    NÃO SOU A FAVOR DA NICE ALIAS, NÃO GOSTO DELA NÃO VOTEI NELA E ACHO QUE NÃO SABE ADMINISTRAR,DEIXANDO CLARO, MAS NÃO VAMOS BOICOTAR A FESTA GENTE O RENATO É BOA GENTE TODO MUNDO SABE DISSO SÓ CRITICAM

    • anônimo

      prezada laura, o recinto de exposições não pertence à população de jales… o local é de propriedade da UNIMED DE JALES COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO… grato.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Será que ela quer comprar mais bolsas com esse dinheiro? Kkkk Pagar o preju da Festa com certeza não dá

  • laura

    sabia que vc não iria publicar meu comentario pq vc sabe que é verdade,não é acho que vc fica curioso pra saber quem sou não fica hum sou uma pessoa bem conhecida que conhece bem os bastidores, e que não tem memoria curta igual a maioria da população, mas vc podia ter publcado,
    pq o circo iria pegar fogo né, o bixiga ganhou muito dinheiro nas custa do povo não foi

  • laura

    tem mais ele era dono dos camarotes do bar, das mesas do bar das mesas do camarote do lions do bar do lions, ba boate do bar da boate, ele era dono de tudo, e ele doou algum dinheiro hum, beleza disso todo mundo esquece, ha mas mais ele fez o desafio do bem é arrecadou algum dinheiro na final do rodeio né também não podia passar em branco, sabe o que tenho vontade de fazer, é mandar fazer uns 50.000 mil panfletos com toda essas informações e despejar em jales, aí eu queria ver o que população iria pensar, mas ai ele bixiga iria na policia fazer um boletim, hum tinha que ser na policia federal, aí já começariam a investigar irriquecimento ilícito né ou vc acha que ele declarou tudo isso

    • AFF

      Laura, memso que ele tenha feito tudo isso e ficado com o dinheiro pra ele, QUE DIA VC OUVIU QUE ELE FARIA FESTA BENEFICENTE? A festa era pra ele mesmo gatinha, e com certeza teve suas benfeitorias, no recinto, TODOS pagam por um lugarzinho para expor seus trabalhos, esse ano não foi diferente, quem prometeu festa 100% beneficente foi a gloriosa Ungida. Me desculpe, não estamos aqui pra defender ninguém, mas o que vc tá dizendo, qualquer pessoa que se submete a fazer uma festa, faz para obter SEUS LUCROS, e não enganar entidades dizendo que será beneficente e no fim afundar as coitadas, rs.

  • Bx Eventos

    Êta Bexigão!
    Ajudando sempre!

  • Henrique

    A Laura, vai caça ou q faze…A festa q o Bixiga fez, agradou mta mais a população…e ele tem q ganha msm, coloco a cara pra bate…Cada um usa seus contatos, meios, malicias pra ganha dinheiro, investi, ou fazer eventos…

  • VIOLEIRO

    Memória Curta! Final de 2012,PARINE manda projeto de lei para câmara,privatizado a FACIP por quatro anos,com detalhe,cartas marcadas,BX EVENTOS,seria o grande vencedor da LICITAÇÃO. Minha opinião,não sou contra o B X ganhar dinheiro,o mundo é dos esperto,sou contra tercerizar a única que temos,festa do POVAO,pobre,rico,preto,branco,porém apartir do momento da privatização,só exploração,só visa LUCRO,água $5,00,cerveja cristal $5,00,não tem nenhum dia com um SHOW gratuito,para as pessoas de baixa renda,participar! Enfim,tem como fazer a festa nos moldes anterior,é só nomear uma comissão HONESTA E DECENTE,diminuir de 10 para 5 dias e tenho certeza e provo que não tem ERRO…prefeita se você estiver lendo meu comentário,mais uma sugestão nomeia a comissão do ANO que vem agora,para que aja tempo para organizar uma BOA festa com antecedência,esse é o SEGREDO,não desanime prefeita,sei que a festa deu PREJUÍZO ,mas continue tentando….

  • popó

    então vcs que estão criticando o Bixiga e o ex prefeito vcs tem memeória muito curta este bx deve ter ganhado dinheiro sim pois foi capacidade dele e não deu prejuizo para os cofres publicos.ele fez a festa e explorou da melhor maneira que ele achou certo : mas e agora só quero saber de uma coisa quem vai pagar os desmandos da senhora prefeita?????? este coitado do Renato vai sofrer tanta pressão para receber de agiotas que é capaz dele sumir da cidade chupaaaaaa dona Eunice

  • AMIGO DA NICE

    NUNCA EM JALES TEVE UMA FESTA TAO RUIM…ATÉ O RATO QUE ACABOU COM A FACIP NÃO FEZ UA FESTA HORRIVEL ASSIM…DESPREPARO TOTAL, TUDO PARA JUSTIFICAR UM ERRO DE ABRIL ONDE NÃO FEZ A FESTA E AGORA O POVO PAGA O PATO,ISSO É A SR. SIMPATIA,,, ARROGANTE, PREPOTENTE,AUTORITARIA AI COLOCA PESSOAS SEM PRESTIGIO AMADORAS PARA CONDUZIR UMA FESTA PARA JALES…CADE O VICE PREFEITO,,,O JASPION…O SR. MOLA..CADE OS EMPRESARIO DE DINHEIRO QUE BANCARAM SUA CAMPANHA E GANHARAM A POLITICA …PENSAR QUE JALES TINHA UMA FESTA BOA…AGORA É SÓ PASSADO…ACORDA JALES..MUDA JALES..

  • Fern@ndinho

    Dica para os Jalesenses: a festa do peão de Urânia fica aqui perto, é mais barata e agrada a população!
    Pelo visto, agora teremos que prestigiar as festas dos “vizinhos”, porque aqui tá dificil…..muito difícil.

  • bailarina

    pelo amor de deus essa expo foi um lixo a prefeita acabou com a facip esta acabando com a nossa cidade o que que é isso gente essa prefeita nao vale o prato que come …ESSA PREFEITA TEM QUE RENUNCIAR O MAIS RAPIDO POSSIVIL tem que fazer isso com urgencia vcs nao acham ….

  • Estamparia

    Laura, ou poderíamos chamá-la de assessor (a) da Nice??!!
    Em primeiro lugar, as duas FACIP´s repassadas ao Bixiga foram realizadas e como você mesma deve ter comprovado, foram sucesso de público, de shows, expositores, barracas etc.
    Quanto aos artistas, todos comprovaram que muitos meses antes das FACIP´s, o Bixiga havia pago, portanto os shows começaram na hora e ninguém precisou ficar como idiota esperando os artistas receberem o combinado para começar os shows, como aconteceu na EXPO SHOW.
    Sobre os lucros, é obvio que o Bixiga teve lucro sim e analise uma coisa com um pouco de juízo: Você Laura faria uma festa desse porte para dar prejuízo??????
    Reveja conceitos e dê a sugestão para a sua Prefeita Nice e seus estimados assessores: Em 2014, ano de Copa do Mundo e ano eleitoral, dê a festa pro Bixiga realizar e que a prefeita ocupe seu tempo em favor de nossa cidade.

  • Marreta

    CHUUUUPAA LAURA ………. KKKKKK

  • laura

    mas era sim de jales isso é ridículo trocar um recinto pelo hospital particular da umimed, QUE É CONVENIO gente não sejamos hipocritas JALES PERDE TUDO MESMO. AH MAIS RELEMBRANDO A PREFEITURA PODIA EXPLORAR ACHO QUEAINDA UNS DEZ ANOS, COMO TROCAR UM PATRIMONIO MUNICIPAL PELO UNIMED, CONVENIO E PARTICULAR

  • kaipcountry

    Cardosinho vc parece que continua sendo o gasparzinho da Falha D Oeste!!!!!

    para de ser puxa saco e poe meu comentario afinal nao xinguei e nem escrevi mentiras

Deixe uma resposta para ANONIMO Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *