APESAR DA CRISE ECONÔMICA, CAMPANHA ‘NA SANTA CASA EU BOTO FÉ IV’ SUPEROU EXPECTATIVAS

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

O setor de Captação de Recursos informou o valor de R$110 mil reais, resultado obtido através da campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé IV”, que sorteou um Fiat Mobi 0km, dia 23 de setembro de 2.017. 

Luciana Vicente, gerente do setor, ficou feliz em relação ao desempenho “O resultado desta campanha mostra que juntos somos mais fortes graças ao apoio de todos que participaram dos mutirões, como moradores de Jales, algumas prefeituras, secretarias de saúde, além dos voluntários, lojas maçônicas, banca do Edu e banca do Luiz, vereadores da cidade e dos quinze municípios referenciados a Santa Casa. Este ano nós conseguimos uma quantia maior comparado com o último ano em que ocorreu a promoção, poderíamos ter vendido mais números, mas a crise que o país se encontra acabou afetando diretamente nas vendas” ressaltou Luciana.

“O dinheiro arrecadado será bem-vindo para custeio do hospital que tanto precisa, gostaria de agradecer em nome do hospital a todos que compraram e nos ajudaram através dos mutirões realizados no decorrer da campanha” destacou o provedor Júnior Ferreira.

O setor de Captação de Recursos agradece todas as pessoas que participaram e apoiaram a Santa Casa em mais uma promoção lançada. Quem tiver interesse em colaborar com o hospital basta entrar em contato (17)3622-5003 falar com Luciana ou Cristiane.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *