APÓS INICIAR CURSO NA ‘VIA CERTA’ DE JALES, ALUNA CONQUISTA VAGA DE EMPREGO

Em janeiro, Jales apresentou o melhor desempenho da região no quesito “geração de empregos”, com a abertura de 43 novos empregos formais (com carteira assinada), bem mais que Fernandópolis, Santa Fé do Sul e Votuporanga. Uma dessas carteiras deve ter sido a da Taianara. A notícia está postada no portal da Via Certa

A aluna Taianara Aparecida Berce, da Via Certa de Jales (SP), conquistou uma vaga de emprego logo após iniciar o curso de auxiliar de veterinário. Segundo ela, isso só foi possível por conta do curso. “Sempre sonhei em ser veterinária e, agora, a Via Certa vai me possibilitar conhecer um pouco mais desta área. E foi justamente por conta do curso, que fui chamada para trabalhar”, afirma.

A franqueada da unidade, Cristiane Takasi, comenta que, quando a aluna se matriculou, demonstrou muita vontade em conseguir um emprego. “Nós, muito preocupados com o sucesso profissional de nossos alunos, orientamos que ela fizesse um currículo no seu primeiro dia de aula para que ela pudesse entregar aonde ela quisesse participar das vagas. Assim que foi contratada, ela fez questão de nos contar o que tinha acontecido em tão pouco tempo. Ficamos muito felizes com o sucesso dela, pois o sucesso de nossos alunos também é o nosso”, enfatiza.

CURSO

O curso de auxiliar veterinário da Via Certa possui o objetivo de capacitar os profissionais para que possa auxiliar o médico veterinário na execução das principais funções relacionadas ao trabalho em clínicas especializadas em cães e gatos. Para isso, o conteúdo apresentado visa fornecer conhecimentos para que saiba lidar com situações emergenciais dentro e fora do ambiente profissional.

A VIA CERTA

A Via Certa Educação Profissional tem ampliado, cada vez mais, a sua área de atuação. Desde que se colocou no mercado como modelo de franquia, há cinco anos, a marca já conta com vinte e duas unidades em funcionamento, que somam mais de 8.500 alunos matriculados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *