‘ARRAIÁ’ DA SANTA CASA REFORÇA CLIMA DE HUMANIZAÇÃO ENTRE COLABORADORES, PACIENTES E VOLUNTÁRIOS

Ao som do tradicional forró, o grupo de voluntários da Santa Casa (AVOSC), o setor de Serviço Social e Recursos Humanos, realizaram no dia 19 de Junho, o “3º Arraiá da Santa Casa”.

A festa junina teve ainda a participação do sanfoneiro e do Doutor Datrapalhada, Rafael Miguel Fisnack, que agitaram o evento com muita música, alegria e descontração. Uma grande equipe de colaboradores também marcou presença no refeitório, formando seus pares numa quadrilha pelos corredores do hospital.

“Aproveitamos este mês de festa junina para mais uma ação de humanização na Santa Casa. Nosso objetivo foi de transformar o ambiente hospitalar num local mais agradável, levando um momento de alegria para os pacientes”, explicou a assistente social, Maria Angélica Pereira.

O evento teve o apoio da AVOSC – Associação de Voluntários da Santa Casa, que colaborou na organização, decoração do hospital e doação de doces e salgados típicos. “Agradeço a todos que ajudaram para que este ‘arraiá’ fosse um sucesso. Em especial, nossos colaboradores e voluntários que, mais uma vez, demonstraram respeito e solidariedade pelo próximo”, conclui Jihan Said, responsável pelo setor de RH. (por Vívian Curitiba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *