BETTO MARIANO QUESTIONA PROPAGANDAS NO AEROPORTO MUNICIPAL

Eu estava estranhando o silêncio do Betto Mariano, mas, pelo jeito, ele continua na ativa. Hoje, ele enviou um e-mail, acompanhado de fotos, onde questiona a publicidade inserida nos muros e em um hangar do aeroporto municipal. Vejam o que ele escreveu:

Caro Amigo Blogueiro, as vezes o silêncio é a melhor arma que podemos usar em diversos momentos. Ou como diz o livro ‘A Arte da Guerra’, “a verdadeira estratégia deve conter regras valiosas”. Se for capaz, deve fingir ser incapaz; se estiver perto do inimigo, deve fingir estar longe; se o inimigo for orgulhoso, provoque-o; se for humilde, encoraje sua arrogância.

Em resumo o principal objetivo, é manter o estado do inimigo intacto, dominar seu exército e forçá-lo à rendição, é melhor do que esmagá-lo. Pois bem, por esse motivo recebi a missão de descobrir algumas coisas estranhas na Secretaria de Agricultura de Jales. Uma delas posso com exclusividade dividir com seu conceituado Blog, são essas imagens que aparece por todo hangar e muros do aeroporto Municipal que como o próprio nome diz, é municipal, ou seja, público.

E pelo que sei não é permitido usar espaço público para propagandas, portanto os responsáveis já podem ir pensando nas seguintes perguntas:  1 – Quem autorizou propagandas em lugar público? 2 – Desde de quando elas estão pintadas nos muros e no hangar e qual o valor de cada uma? Esse valor entra ou entrou na contabilidade da Prefeitura? Com a palavra a Câmara Municipal de Jales e o MP.   

                                                                          Betto Mariano.

24 comentários

  • somos contra os politicos

    O sr. beto Mariano nao tem o que fazer? Ele nao trabalha?

    • Anônimo

      Certeza que ele já leu algum livro?? Fala pra ele ler o Novo Testamento pra aprender a fazer o bem e aplacar este ódio do seu coração. Faz mal pra o espírito e para o corpo guardar tanta mágoa e desejo de vingança. Deus te ajude e clareie o seu coração. .Amem!

    • BETO, PAU MANDADO

      FINALMENTE ESSE TAL BETO CONFESSOU QUE ESTÁ A SERVIÇO DE ALGUEM COM ESSAS DENUNCIAS… VEJA O QUE ESCREVEU: “por esse motivo recebi a missão de descobrir algumas coisas estranhas na Secretaria de Agricultura de Jales”… PERDEU A TETA DA PREFEITURA, AGORA ESTÁ RECEBENDO GRANA DOS ADVERSARIOS DA PEFEITA. VERGONHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

      • Piedoso

        Pobre Beto Mariano. Se a sua vida se resume a tentar se vingar, amigo, tenho más notícias: Quem olha pra trás não anda pra frente. quem busca o mal de alguém, não consegue o seu próprio bem.
        Esqueça isso e toque a sua vida pra frente, adiante, com o bem no coração. O que recebe agora é fruto do que fez no passado. Foi você que plantou. Agora colhe e leva com você. Não coloque a culpa dos seus fracassos nos outros.

    • Anônimo

      Um cara motivado unicamente pela vingança não deve ter coisa boa no coração.Muito menos deve ter algum projeto que se aproveite para o progresso e desenvolvimento da cidade.
      Não sei como alguem pode levar uma pessoa assim a sério. queria emprego nas tetas da prefeitura (às nossas custas), mas não mereceu a confiança da prefeita.Agora persegue uma vingança mesquinha e para alcançar seu objetivo não poupa nada nem ninguém.Tolo de quem pensa que ele pensa na cidade, no melhor para a população. Ele quer apenas se vingar porque não foi digno da confiança da prefeita. E por que será que não foi? Será que ela sabe alguma coisa dele que não sabemos?

  • Eduardo

    Betto Mariano a Prefeita já não trabalha direito, e ainda você inventa moda? Certamente ela irá necessitar dos serviços de um de seus auxiliares, que ao invés de responder seus quesitos, poderia não sei de que forma estar trabalhando em prol a cidade.
    Não é correto tais propagandas, porém, o que mudará isso agora??

    • Piadista

      Se este tal de Adalberto é tão bom pra ter tanta visibilidade assim, porque não arranja um emprego?? Por que será que ele não está trabalhando em alguma rádio em Jales ou Fernandópolis???Afinal, já passou por muitas e deve ter deixado alguma história boa (??) nestas empresas. Ele não consegue emprego? Não querem ele por lá de volta?? O que ele fez?
      Por que será que ele não tem um programa jornalístico numa rádio ou não escreve em um dos muitos jornais da nossa cidade?? Só consegue trabalhar por conta própria? Ninguém dá emprego pra ele??

  • Anônimo

    Acho que ele trabalha sim investigando a sua mãe, kkkkk ou seria patroa ?????

  • Anônimo

    KKKK. Esse cara é uma comédia.
    Se esse é um dos motivos com que ele que atrapalhar a administração ele tá perdido coitado; Procure algo mais sério rapaz, com certeza existe. A cidade, o MP, a Câmara deve ter coisas mais importantes e graves para se preocupar. Fraco!

  • anonimo

    com a propagando o aeroporto esta mais limpo, e em eventos de aeronave lota de gente nos domingos,unico lugar que não mato alto ,tudo limpo em comparação a cidade em geral, meu amigo vai trabalhar.

  • Eu quero é saber quando que vai começar a instalar as antenas de conexão via internet.Quero Wifi logo!!!!!

  • Anônimo

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA esse Betto viu…acho que ele tem tempo de sobra. Que comédia!

  • BANANA

    Beto vai trabalhar

  • Mineiro Come Quieto

    Em apoio ao meu amigo Betto, expresso aqui minha admiração pela coragem que ele tem, e que muitos gostariam de ter, mas…. em peitar este governo incompetente que o povo elegeu errôneamente! FORÇA BETTO, tenho certeza que com sua ajuda e de alguns outros iremos conseguir atingir nossos objetivos, CASSAÇÃO JÁ!

  • paula tejano

    PERDEU A TETA E
    AGORA FICOU LOUCO

  • robertomalla

    aqui fica a pergunta, quanta magoa no coraçao tem este senhor beto mariano.mas eu entendo o lado dele nao deve estar sendo facil ser preterido por inumeros secretario que ja passaram nessa administraçao, mas a vida e assim mesmo beto, o mundo e um bola que gira, espera sua vez ai vc podera dar o troco, mas no momento procure viver da melhor maneira possivel e entrega tudo na mao de deus.

  • Neca Pedregulho

    O questionamento do Beto é sim importante, para ocupar espaço publico com propaganda é preciso varias ações antes de autorizar, e caso haja a autorização ( concessão, permissão, etc) o dinheiro arrecadado tem entrar nos cofres publicos, através de recolhimento em guia propria. O que é preciso saber se o dinheiro arrecadado esta Entrando no caixa da Prefeitura ou se está no BOLSO DE ALGUEM. COM RELAÇÃO AO ANONIMO QUE MANDOU O BETO LER O NOVO TESTAMENTO, aconselho a PEDIR O MESMO PARA A ungida, CERTAMENTE ELA JÁ SE ESQUEÇEU DE TUDO O QUE LHE FOI ENSINADO NA NOSSA IGREJA.

  • CAMARADA MARTINI

    Gostaria de deixar bem claro sobre o acontecimento

    das propagandas do aeroporto, que conheço muito bem.

    Frequento o aeroporto de Jales de 1990 até hoje,

    então fazem 24 anos.

    Acontece que quando tem um encontro aéreo não se

    visa lucro, aliás até ocorre muito prejuízo que é rateado

    entre os pilotos e admiradores, como é meu caso.

    Como não tem patrocínio da prefeitura, a propaganda é umas das

    formas de arrecadação.

    Nos voos panorâmicos por exemplo o evento tem 10%

    na arrecadação.

    No bar, toda a renda com espetos e bebidas também

    vai para cobrir as despesas.

    Tem tipos de aviões que não fazem voos panorâmicos,

    como por exemplo os de acrobacias, o evento tem de

    colocar combustível.

    Na maioria dos anos não sobrou dinheiro e quando sobra vai para

    o ano seguinte ou para cobrir prejuízos de anos anteriores.

    Então se é coisa errada, vamos acabar também com

    eventos aéreos que a população tanto gosta.

    • Munir Maluf

      Concordo plenamente com você camarada Martini.Tem pessoas que não gostam de Jales e pregam o quanto pior melhor e assim vamos ficando para traz até de Palmeira D’Oeste na geração de empregos.

  • Paulo eduardo

    Vc sabem de quem e esse hangar.. ? Beto choriando, se informe , nao cuspa no prato de comeu… Isso nao e digno de gente seria.

  • Anônimo

    Camarada Martini, a população tanto gosta? Ou é um esporte para ricos? Sabe o que eu noto quando os adversários da prefeita assim como o Sr. senta em mesas de padarias para articular planos que desgastem a prefeita ai boa. Quando a situação atingem adversários da prefeita que participam de eventos que também obtém meios ilícitos ai os que questionam são contra a cidade? Faça-me um favor camarada seja mais autêntico nas suas colocações !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *